Match Preview Barselona x Arsenal - Champions League - Jogo de volta

Messi e Fabrégas, estrelas da partida desta terça
Foto Sky Sports
Barcelona e Arsenal duelam hoje(8) em busca de uma vaga nas quartas de final da Champions League. O primeiro jogo teve vitória dos "Gunners" por 2 a 1. Para avançar para a próxima fase, os catalães precisam vencer pelo placar mínimo. 

Para o jogo de hoje, o Barcelona não poderá contar com Puyol(lesionado) e Piqué(suspenso).Para o lugar deles, Guardiola deve escalar Milito e Abidal. Do lado do Arsenal, Van Persie foi relacionado para o jogo, mais não deve jogar. Ele sofreu uma lesão no joelho na semana passada.Outros desfalques serão as ausências de Theo Walcott, A. Song e Eboué. Bendtner e Chamack são opções para o ataque. Para o meio de campo, o brasileiro Denílson deve começar a partida. 

Cuidado com eles:

Jogando em casa, o Barcelona é muito forte. Messi e David Villa se não tiverem uma marcação especial, poderão fazer muita diferença. Os meias espanhóis Xavi e Iniesta também não podem ser esquecidos. Ambos tem qualidades para colocar os atacantes na cara do gol. 

Do lado do Arsenal, o espanhol Fabrégas e Arshavin. O russo tem faro de gol e em algum contra-ataque pode aprontar das suas. Fabrégas com o seu toque de bola e sua versatilidade, pode aparecer como elemento surpresa no ataque. 

Provavéis escalaçôes : 

Barcelona:V. Valdez; Daniel Alves; G. Milito; Abidal; Maxwell; Busquets; Xavi;  Iniesta; Pedro; D. Villa ; Messi

Arsenal: Szczęsny; Sagna; Vermaelen ;Koscielny; Clichy; Denilson; Fabrégas, Nasri, Jack Wilshere; Arshavin, Bendtner 

Transmissoões :

ESPN e Esporte Interativo às 16:45


Por Thiago de Lis

0 comentários: