Resultados do fim de semana

Premier League

Berbatov comemora com Valência o gol que sagrou
a vitória por 1 a 0 sobre o Bolton. Foto: SkySports
Não deu para o Bolton neste sábado. Foi por pouco, mais o Manchester United venceu mais uma e chega aos 63 pontos na Premier League.O gol que sagrou a vitória do Manchester United surgiu aos 42 minutos do segundo tempo. Berbatov saiu do banco e marcou o gol salvador.

Já o Tottenham hein ? Perdeu mais uma chance de ficar perto da quarta vaga que dá acesso a Champions League. Os "Spurs" apesar de dominar a partida não conseguiu furar as defesas do goleiro Robert Green e  empataram  em 0 a 0 com o West Ham. Também pelo sábado, o Arsenal tropeçou e viu o Manchester United disparar na liderança. Os "Gunners" empataram em 2 a 2 com o West Bromwich. O jogo também marcou a volta de Jens Lehmann ao banco do Arsenal.

Ramires comemora com David Luiz seu gol.
Foto:SkySports
Já no domingo, Chelsea e Liverpool venceram seus adversários.O Sunderland bem que tentou mais Kuyt e Luis Suárez não deixaram Kuyt e Luis Suares marcaram os gols da vitória dos "Reds" por 2 a 0. No grande jogo do fim de semana, o Chelsea se deu melhor pra cima do Manchester City. Com gols dos brasileiros David Luiz e Ramires, o Chelsea venceu por 2 a 0 e pulou para a terceira posição do campeonato.

Npower Championship

Borini marcou um Hat Trick.
Foto:Swanseacity.net
Ninguém para o líder QPR. A vítima da vez foi o Doncaster. Jogando fora de casa, o QPR venceu por 1 a 0 do Doncaster e continua muito próximo da Premier League. O gol foir marcado por Efraim aos 3 minutos do segundo tempo.

No grande jogo deste sábado, o Swansea ganhou do Nottingham Forest por 3 a 2. Sinclair Borini foi o destaque da partida ao marcar três gols(Hat Trick). Os  dois gols do "Forest" foi marcado por Boyd Anderson. No jogo entre Sheffield United e Leeds, os donos da casa venceu por 2 a 0. Com a derrota, o Leeds vê suas chances de um acesso direto bem reduzidas, já que o segundo colocado soma 67 pontos e o próprio Leeds estacionado na quinta com 61 pontos.

Por Thiago de Lis

0 comentários: