Rodada da Premier League e da Npower Championship

Premier League

O Manchester tentará aumentar sua vantagem para o vice líder Arsenal neste sábado quando enfrenta o Bolton em Old Trafford. Para esta partida de sábado, o técnico Sir Alex Ferguson não contará com meia Paul Scholes que está suspenso. Além disso, há vários jogadores importantes no departamento médico do clube. O  Bolton que faz uma bela campanha nesta temporda ocupando a 7ª colocação pode ter uma baixa no jogo deste sábado. O zagueiro Zat Knight é dúvida.

Em busca da quarta vaga que dá acesso a Champions League do ano que vem, os "Spurs" enfrenta o West Ham que está em situação desesperadora.  Para alegria dos torcedores dos Spurs, Gareth bale pode regressar a equipe dos titulares neste sábado. O jogador que está recuperado de uma lesão não começa uma partida oficial desde o final de janeiro. O West Ham que luta para não cair, não poderá escalar Robbie Keane, pois ele tem uma clausula em seu contrato que impede de jogar contra o clube que o emprestou, no caso o Tottenham.

Tevez está confirmado.
foto: SkySports
Também pelo sábado o vice líder Arsenal enfrenta o West Brow fora de casa. Os "gunners" que já está fora da Champions League e FA Cup, une forças para tentar vencer a Premier League. Para a partida deste sábado, o olhos estarão focados para a volta do goleiro Jens Lehmanm. 

No domingo, esperança de um grande jogo em Stamford Bridge. O Chelsea irá receber o Manchester City. Apenas dois pontos distanciam uma equipe da outra na tabela de classificação. Tevez está confirmado pelo lado dos "Citizens".Também no domingo, Liverpool viaja até o nordeste da Inglaterra para enfrentar o Sunderland. O jogo deste domingo pode marcar a estreia de Andy Carrol na equipe titular do Liverpool.



Npower Championship

Pela Championship, o líder QPR que está muito próximo de subir para a Premier League, enfrenta o Doncaster United fora de casa. Também neste sábado  jogam Swansea e Nottingham Forest. Disputa direta pelo acesso. Swansea que encontra-se na terceira colocação soma 63 pontos precisa vencer para se aproximar do vice lider Norwich que soma 66 pontos. Já o Nottingham precisa muito da vitória para manter sua chance de acesso direto viva. Sheffield United e Leeds também se enfrentão com obejtivos diferentes. O Sheff Utd luta para não cair e o Leeds em busca de uma vaga para a Premier League.

0 comentários: