Especulações no mercado inglês

O Chelsea após contratar David Luiz e Fernando Torres na janela de janeiro, já tem planos para a janela de verão. O meia promissor Jack Rodwell do Everton é um dos alvos dos "Blues". De acordo com o jornal News of the World, o clube londrino também tentará contratar nada mais que Sergio Agüero do Atlético de Madrid e Wesley Sneijder do Inter de Milão.Sinceramente, acho muito difícil tirar o meia holandês do time de milão.

Fellaini é alvo do Real Madrid.
Foto: Skysports.


José Henrique do Newcastle que vem se destacando nesta temporada, pode estar de saída. Liverpool e Milan são os interessados e uma proposta de 15 milhões de euros pode ser suficienta para o espanhol mudar de ares. A direção do Newcastle tenta extender seu vínculo com o jogador por mais algumas temporadas, já que seu contrato termina em 2012.

Fernando Gago pode jogar na Inglaterra. De acordo com jornais espanhóis, o argentino pode ter propostas de Liverpool, Tottenham e Everton. Em falar em Everton, outro jogador relevante do platel pode estar de saída. O belga Marouane Fellaini pode estar de saída para o Real Madrid. O jornal espanhol "AS" afirma que a equipe madrilenha deve oferecer uma proposta de 25 milhoes de euros pelo jogador.




Não deixe de votar na nossa enquete ao lado.

0 comentários: