Resultados do fim de semana

Premier League

Poderia ser um dia de felicidade para os adeptos do Newcastle. Mais não foi. Os “Magpies” perderam por 2 a 1 de virada. Leon Best abriu o placar aos 23 minutos. A reação do Everton não demorou muito. Osman empatou após cruzamento de Mikel Arteta. Cinco minutos depois, Phil Jagielka marcou o segundo gol do Everton após escanteio batido por Leighton Baines.  Com este resultado fora de casa, o Everton foi para 33 ponto ocupando a 11ª posição. Já o Newcastle permanece em nono.

Luis Suarez e Kuyt foram os destaques do Liverpool contra
o Man Utd. Foto: SkySports
Os “Gunners” não passaram de um empate com o Sunderland. Com uma excelente exibição do goleiro Simon Mignolet, o Arsenal conseguiu diminuir a diferença em apenas um ponto do líder Manchester United.  Também no sábado o Manchester City venceu por 1 a 0 o Wigan. Gol de David Silva.

No domingo, o Liverpool enfrentou o Manchester United e não desapontou seus adeptos. Com um hat trick de Kuyt e uma excepcional partida de Luis Suares os “ Reds” ganharam por 3 a 1 e agora soma 42 pontos na sexta colocação.

Npower Championship

Miller em ação pelo QPR
Foto: Sky Sports
Leeds United e Doncaster duelaram em Elland Road e os “Whites” golearam por 5 a 2. Gradow Hawson marcou incríveis quatros gols na goleada. O Nottingham Forest continua sua maré de azar. Perdeu por 1 a0 do Hull City em casa. Gol de Fryatt aos 64 minutos. Já o líder QPR ganhou do Leicester pelo placar de 1 a 0. Miller aos 88 minutos garantiu a vitória dos donos da casa.

3 comentários: