Chelsea derrota Manchester United com um belo gol de David Luiz

E o líder do campeonato perdeu. Ontem, 1º de março, o Manchester United foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1 e não aumentou sua vantagem para o segundo colocado, Arsenal. Com a vitória de ontem, o Chelsea chega a 48 pontos e ultrapassou o quarto colocado Tottenham Hotsput. O Manchester abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Rooney chutou forte fora da área e bola foi no cantinho do gol do goleiro Petr Cech.

David luiz comemora o seu belo gol. Foto: Sky Sports
No segundo tempo, os "Blues" vieram mais decididos a buscar a vitória e reação não demorou. Aos 8 minutos da segunda etapa, David Luiz acertou um belo voleio e empatou a partida. A virada do Chelsea aconteceu aos 34 minutos. Zhirkov recebeu dentro da área e foi derrubado por Smalling. Pênalti polêmico para o Chelsea. Na cobrança,  Frank Lampard chutou forte no meio do gol e colocou o Chelsea em vantagem.
No fimzinho da partida, Vidic derrubou Ramires próximo a grande área. Como já tinha cartão amarelo, o jogador acabou expulso. 
FA CUP
Ontem, O Everton que tirou o Chelsea, foi eliminado pelo Reading em casa. O gol que classificou o Reading saiu ao minuto 26  da primeira etapa. Mills após a zaga do Everton afastar mal, marcou o gol da equipe do Reading. 
Hoje, 2/3, o Manchester City enfrenta o Aston Villa em Manchester e o Arsenal enfrenta o Leyton Orient no Emirates Stadium. Os dois jogos serão transmitidos ás 16:45 nos Canais ESPN e no Esporte Interativo.
Por Thiago de Lis

0 comentários: