Match Preview Chelsea x Manchester United

Hoje, 1º de março tem jogão pelo campeonato inglês. Chelsea e Manchester United duelam em Stamford Bridge. Quinze pontos separam as duas equipes. Um luta pra entrar na zona de classificação da Champions League, enquanto o outro luta para aumentar sua vantagem em relação ao Arsenal, segundo colocado da Premier League. Vale lembrar que o Chelsea foi o último campeão da competição em cima do próprio Manchester United.

Fernando Torres custou ao Chelsea £50 milhões.
Foto Sky Sports
Os "Blues" necessitam da vitória para ultrapassar o Tottenham Hotspur e entrar na quarta vaga da Champions League. Para este jogo, Carlo Ancelotti não contará com o versátil meia israelita  Yossi Benayoun que segue no departamento médico tratando de uma lesão no tendão de Aquiles. Se por um lado, parece ruim, por outro a situação é bem diferente. O treinador italiano pode escalar o trio ofensivo Drogba, Fernando Torres e Anelka ou manter o 4-4-2 com Malouda ajudando na armação. Chelsea deve iniciar com este time: Cech, Bosingwa, Ivanovic, Terry, Cole, Ramires, Essien, Lampard, Malouda(Drogba), Anelka, Torres.

Os "Reds Devils" vem de uma excelente vitória no fim de semana, onde, goleou o Wigan Athletic por 4 a 0. Para o jogaço desta terça-feira,  Sir Alex Ferguson deve escalar Chris Smalling(substituindo Rio Ferdinand) ao lado de Nemanja Vidic. O provável time que deve começar pode ser este:  Van der Sar, Rafael, Smalling, Vidic, Evra, Nani, Fletcher, Scholes, Carrick Rooney, Berbatov(Chicharito).


TRANSMISSÂO ESPN 16h45 CHELSEA x MAN UTD


Por Thiago de Lis

0 comentários: