Aos 33 anos, Gerrard pensa em ser manager do Liverpool

Gerrard quer ser manager do Liverpool no futuro(Foto:Divulgação)
Ídolo do Liverpool e da Seleção da Inglaterra, Steven Gerrard já pensa no futuro. Aos 33 anos de idade, o jogador renovou contrato com o time inglês até 2015, mas estuda em trabalhar na mesma equipe, só que fora dos campos.

 Eu apenas assinei a renovação de um ano de contrato. Preciso começar a planejar meu futuro. Estou planejando conseguir minha licença nos próximos 12 meses. Eu definitivamente me vejo mais como manager do que como treinador, mas isso pode mudar - revelou Gerrard.

O capitão dos Reds admite que tem várias pessoas mais preparadas e com experiência para assumirem o cargo, porém, disse que seria a cereja do bolo se conseguisse trabalhar como manager.

Meu sonho seria dirigir o Liverpool, quando a vaga no clube ficar disponível. Há muitos diretores de nível mundial que já estão prontos, mas nós temos que esperar para ver. Seria a cereja do bolo. Quando você chega a certa idade, a minha idade, você precisa começar a pensar seriamente sobre a vida depois do futebol - disse Steven.

Com 15 anos vestindo a camisa dos Reds, Steven Gerrard esteve em campo 634 vezes e marcou 159 gols. Pela seleção inglesa, o meia jogou 103 vezes e anotou 19 gols.




0 comentários: