Mesut Ozil chega ao Arsenal e já fala em títulos

 Ozil foi contratado por 42 milhões de euros pelo Arsenal no último dia de transferência na Europa (Foto: Eurosport)

Titular absoluto na temporada passado, Mesut Ozil começou a temporada 2013/2014 no banco de reservas do poderoso Real Madrid. Com as contratações de Isco e Bale, o alemão decidiu sair do time merengue e ir para a Inglaterra pela falta de espaço na equipe espanhola. O Arsenal desembolsou 42 milhões de euros por um contrato de cinco anos. Ozil chegou á Inglaterra e falou em títulos com a nova equipe.

Nos últimos anos, o Arsenal não tem sido tão bem-sucedido, mas queremos mudar isso. Queremos ganhar troféus. Acho que os fãs estão ansiosos para isso também. Temos uma equipe forte, muito jovem e que pode crescer. Acho que vamos ganhar troféus. Temos potencial - afirmou o novo camisa 11 do Arsenal.

Nas redes sociais, Ozil agradeceu aos fans do Real Madrid pelos três anos que passou no time merengue, mas que agora é jogador do Arsenal.




O técnico dos Gunners, Arsene Wenger, disse estar feliz pela negociação e que Ozil tem qualidades suficientes para atuar no time inglês.

- Estamos muito felizes por ter contratado Ozil. É um grande jogador, que provou ter qualidade tanto no clube onde estava como na seleção alemã. Observamos o jogador durante algum tempo e reconhecemos nele os atributos necessários para ser jogador do Arsenal - ressaltou Wenger.


0 comentários: