ANÁLISE: City se complica

Pra que Nasri?

Neste domingo pascal, houve um duelo um tanto quanto interessante na terra da rainha. Arsenal e City duelaram ferozmente por pontos na Premier League. Os gunners querendo se manter na terceira colocação, e os citizens querendo colar no rival Manchester United. Moral da história, um jogão.

O jogo começou muito bom, com os gunners tomando as rédeas da partida, na primeira etapa o Arsenal criou algumas situações, muito boas para abrir a placar, mas a incompetência e a falta de sorte fez que o gol dos gunners não saísse, por outro lado o Manchester City se privou em explorar os contra-ataques, nos primeiros minutos o técnico Roberto Mancini, foi obrigado a fazer uma substituição, isso porque Yaya Touré, que adora triscar a canela de adversários, viveu o outro lado da moeda quando Sagna acertou em cheio o seu joelho.

No lugar do marfinense entrou o meia Pizarro, que já não era utilizado na Roma, moral da história, o refugo romanista complicaria a vida dos citizens no final da partida. Após um primeiro tempo sem bola na rede, a segunda etapa começou como a primeira com muita intensidade.

Porém depois de gols inacreditavelmente perdidos pelo Arsenal, Pizarro saiu jogando errado, e o meia espanhol Arteta mandou um foguete para dar a vitória aos gunners. Moral da história, o jogador Samir Nasri que pediu para sair do Arsenal, não jogou nada, e o jogador contratado para ser o substituto do irregular francês decidiu a partida.

Moral da história, Manchester United mais uma vez campeão Inglês. O sarcasmo prevalece, espero que tenham gostado e até a próxima.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk novidade, como sempre soberania total. go go go go united

    ResponderExcluir