Com dois de Van Persie, Manchester United leva a Community Shield

Abrindo a temporada na Inglaterra, o Manchester United venceu o Wingar por 2 a 0 na Super Copa da Inglaterra (FA Community Shield) em jogo realizado no estádio de Wembley. Assim,  o Manchester United conquista o seu 20º troféu da competição.

Os gols da vitória dos diabos vermelhos foram marcado por Van Persie. O primeiro foi na etapa inicial. Aos seis, o holandês recebeu cruzamento de Evra pela esquerda e de cabeça marcou o primeiro do United.

Van Persie escora de cabeça para abrir o marador. 
O segundo gol aconteceu no comecinho da segunda etapa. Aos 13 minutos, após passe de Welbeck, Van Persie recebeu na grande área e chutou. A bola desviou em Perch e enganou o goleiro Carson, 2 a 0 Manchester United.

Com o resultado e a vitória sobre o Wigan, o Manchester United chegou a sua 20ª conquista da FA Community Shield. É o maior vencedor da competição.

Agora, o Manchester United se prepara para o inicio da Premier League no próximo sábado contra o Swansea fora de casa. Já o Wigan que já estrou na Championship pega o Bournemouth também fora de casa.

Um comentário:

  1. o manchester united jogou bem, apesar de ser nitido a falta que wayne rooney faz. so ñ ele mas um atacante pelas laterais, um meio de campo acho que não precisa temos varios.. mas um atacante estilo luis suarez precisamos, deviamos investir pesado nele. precisamos de uma contartação de impacto! ja que não simpatiza com suarez contrata Gareth Bale investe pesado nele, certeza brigariamos pela Champions league. pq com esse elenco vai ser dificil.

    ResponderExcluir