Swansea e Arsenal empatam e forçam replay na FA Cup

Com um final eletrizante, Swansea e Arsenal empataram por 2 a 2 no Liberty Stadium, no País de Gales, neste domingo, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. O resultado obriga as duas equipes a fazerem um novo jogo, desta vez na casa dos londrinos, para decidirem que avança no torneio.

Depois de um primeiro tempo morno e com um empate sem gols, a emoção ficou toda para depois do intervalo. Terceiro na lista de artilheiros do Campeonato Inglês com 13 gols, Michu entrou aos dez minutos e precisou de apenas três para balançar a rede a favor do Swansea. O atacante espanhol deu um chapéu em Mertesacker e concluiu no canto na saída de Szczesny.

Em desvantagem, os visitantes se mandaram ao ataque e pressionavam, mas não conseguiam marcar. O empate só viria aos 36 minutos e graças a um atleta vindo do banco. Um dos poucos titulares poupados, Podolski, que foi a campo dez minutos antes, deixou tudo igual.

Dois minutos depois, os Gunners conseguiram a virada. Podolski lançou Gibbs, que, na área, chutou de primeira com força para o fundo da rede. A vitória que parecia improvável estava próxima, mas a partida ainda não havia acabado. Aos 42, Graham balançou a rede adversária e definiu a igualdade.

POR ESPN.COM.BR

0 comentários: