Resumo do sábado de Premier League | 12/01

Neste sábado tivemos a abertura da 22ª rodada da Premier League. Abrindo a rodada, QPR e Tottenham se enfrentaram no Loftus Road e não saíram no 0 a 0. O resultado não foi bom para o QPR que permanece na lanterninha do campeonato. Já o Tottenham caiu de terceiro para quarto e tem 40 pontos conquistados.

Na próxima rodada, os spurs enfrentam o Manchester United no White Hart Lane. Já o QPR joga diante do West Ham fora de casa, no Upton Park.

Lampard marcou o terceiro do Chelsea.                           Getty
Nos jogos das 13 hrs, destaque para a goleada do Chelsea sobre o Stoke City no Britannia Stadium por 4 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Eden Hazard, Lampard e por dois gols contra de Walters. O atacante do Stoke ainda desperdiçou uma penalidade para o Stoke no finaçzinho da partida.

A vitória deixou os blues na terceira posição com 41 pontos.Já o Stoke está na 10ª posição com 29 pontos. 

O próximo confronto do Chelsea será na quarta-feira  contra o Southampton em partida adiada na 17ª rodada.  Já o Stoke tem compromisso no próximo sábado diante do Swansea em Gales.

Outro jogo que movimentou a rodada aconteceu no norte da Inglaterra. O Sunderland recebeu o West Ham no Stadium of Light e venceu os 'hammers' por 3 a 0. Os gols da vitória dos 'black cats' forma marcados por Larsson, Adam Johnson e McClean.

Adam Johnson marcou na vitória do Sunderland sobre o West Ham.                                                                                 Getty
Com o resultado positivo em casa, o Sunderland está na 14ª posição com 35 pontos. Já o West Ham continua na metade da tabela com 26 pontos estando na 11ª posição.

Reading venceu e respira na Premier League                  Getty
Lutando para não cair, o Reading contou com a sorte na segunda etapa e virou para cima do West Brom. A equipe da casa perdia por 2 a 0 mas com os dois gols de Le Fondre e um de Pogrebnyak no final da partida, os anfitriões venceram e respiram na Premier League.

Agora estão com 16 pontos e apenas três pontos do Wigan que é o primeiro time fora da zona de rebaixmento. Já o West Brom perdeu a chance de aproxima do pelotão da frente e estacionou na sétima posição com 33 pontos.

RESULTADOS DE HOJE:

QPR 0-0 Tottenham
Stoke 0-4 Chelsea
Aston Villa 0-1 Saints
Norwich 0-0 Newcastle
Fulham 1-1 Wigan
Everton 0-0 Swansea
Reading 3-2 West Brom
Sunderland 3-0 West Ham

0 comentários: