Resumo desta quarta-feira pela Premier League - 1/1/13

O ano nem começou direito e a bola já está rolando na Inglaterra. O Manchester United começou o ano com o pé direito. O time de Sir Alex Ferguson visitou o Wigan no DW Stadium e goleou os donos da casa por 4 a 0. Van Persie e Chicharito marcaram os gols da partida com dois gols cada.

Van Persie é o artilheiro da Premier League com 16 gols.

Agora o time de Sir Alex Ferguson soma 52 pontos e continua com sete pontos de diferença para o City que ocupa a segunda posição.

Por falar em City, a turma comandada por Roberto Mancini venceu o Stoke por  3 a 0 em partida disputada no Etihad Stadium. Zabaleta na primeira etapa abriu o placar e Dzeko e Aguero completaram a vitória no segundo tempo. Como disse anteriormente, a diferença do City para o United é de sete pontos, 52 contra 45 dos 'citizens.

Dzeko novamente deixou o seu na Premier League. Foto: Reuters
Na próxima rodada, o City enfrenta o Arsenal no Emirates no dia 12 de janeiro. 


Mais cedo, abrindo a rodada, o West Brom recebeu o Fulham no estádio The Hawthorns e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe londrina foram marcados por Berbatov e Kacaniklic. Lukaku marcou o gol do time da casa.

A vitória deixou o Fulham na 13ª posição com 24 pontos. Já o West Brom perdeu a chance de aproximar do G4 e estacionou na sétima posição com 33 pontos.

Outro clube da capital que venceu na rodada foi o West Ham. Os 'hammers' receberam o Norwich no Upton Park e com os gols de Mark Noble e O'Brien venceram por 2 a 1. Martin descontou já nos acréscimos. 

O resultado colocou o West Ham na 11ª posição com 26 pontos. O Norwich caiu para a 12ª posição estando com 25 pontos.


RESULTADOS DE HOJE:

West Brom 1-2 Fulham
Wigan 0-4 Man Utd
Man City 3-0 Stoke
Tottenham 3-1 Reading
Swansea 2-2 Aston Villa
Southampton 1-1 Arsenal 

0 comentários: