QPR surpreende e vence Chelsea fora de casa; Liverpool ganha

O ano não começou do jeito que terminou para o Chelsea. Depois de três vitórias consecutivas na Premier League, os 'blues' foram surpreendidos e perderam por 1 a 0 para o QPR. O gol que definiu a a vitória do laterninha da Premier League foi marcado por Wright-Phillips aos 32 minutos da segunda etapa.

Wright-Phillips marcou o gol do lanterninha QPR contra o Chelsea. Foto: Reuters

A vitória não tirou o time de Harry Redknapp da zona de rebaixamento mas diminuiu a diferença para o Southampton (primeiro clube fora da zona de rebaixamento) para cinco pontos.

Já o Chelsea perdeu a oportunidade de aproximar dos líderes. Agora o time de Rafa Benitez está na quarta posição com 38 pontos, porém com um jogo a menos.

Liverpool joga fácil e vence Sunderland.

Depois de vencer bem no fim de semana o QPR, o Liverpool começeu o ano com o pé direito. Os reds receberam o Sunderland em Anfield Road e venceram por 3 a 0. O destaque da partida foi o uruguaio Luis Suárez que marcou dois na vitória.  Raheem Sterling deu inicio a vitória. 

Com esse resultado, o Liverpool chegou a sua terceira vitória nas última quatro partida, tendo perdido apenas para o Stoke no Britannia Stadium por 3 a 1.

A vitória deixa o Liverpool com  32 pontos na oitava posição. Já o  Sunderland segue na 14ª posição com 22 pontos.

Jogos de Hoje:

Chelsea 0-1 QPR
Liverpool 3-0 Sunderland
Newcastle 1-2 Everton

0 comentários: