Resumo do sábado de Premier League

Neste sábado, 08, teve inicio a 16ª rodada da Premier League que contou com as vitórias dos londrinos Arsenal e Chelsea. Em seu último jogo antes de ir para o Mundial de Clubes no Japão, o Chelsea fez o dever de casa e venceu o Sunderland por 3 a 1 no Stadium of Lights.

Torres marcou dois na partida. Foto: Getty Images.
Os gols que decreteram a vitória do time comandado por Rafa Benitez, foram marcados por Fernando Torres (duas vezes) e por Mata. Adam Johnson descontou para os donos da casa. A vitória deixou o Chelsea na terceira posição com 29 pontos. Já o Sunderland está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com apenas 13 pontos conquistados.

Os' blues' agora se concentram para a disputa do Mundial de Clubes. O adversário do time inglês sai do vencedor de Monterrey-MEX ou Ulsan Hyundai.


Quem também venceu na rodada foi o Arsenal. Os 'gunners' receberam o West Brom no Emirates Stadium e com dois gols de pênaltis , ambos cobrados e convertidos por Arteta, o time de Arsene Wenger voltou a vencer na Premier League após três jogos.

A vitória fez com o Arsenal pulasse para a sexta posição da tabela agora somando 24 pontos. O West Brom permanece na quinta posição com 26 pontos. 

O próximo compromisso do Arsenal pela Premier League é no próximo dia 17 contra o Reading, fora de casa.

Na parte debaixo, o Southamptom venceu o Reading em casa, e venceu pelo placar mínimo. O gol dos Saints foi marcado por Puncheon. Em situação delicada, o QPR permanece sem vencer na Premier League. O time de Harry Redknapp visitou o Wigan e ficou no empate em 2 a 2.

Resultados de Hoje:

Arsenal 2-0 West Brom
Sunderland 1-3 Chelsea
Aston Villa 0-0 Stoke
Wigan 2-2 QPR
Southampton 1-0 Reading
Swansea 3-4 Norwich

0 comentários: