Resumo do sábado de Premier League | 17/11

Teve inicio neste sábado, 17, a 12ª rodada da Premier League. E que boa rodada tivemos hein? O Arsenal venceu o clássico londrino, City goleou e o Liverpool voltou a vencer na Premier League. Já o Chelsea perdeu para a sensação West Brom e ficou para trás na disputa do título.

Pela manhã, ás 10h30 (horário de Brasília), o Arsenal fez o derby londrino contra o Tottenham no Emirates Stadium e simplesmente atropelou o rival. Com Thierry Henry nas tribunas do estádio, os ' gunners' venceram por 5 a 2 e agora ocupam a sexta posição na tabela de classificação com 19 pontos conquistados.
Cazorla deixou o seu gol na goleada sobre o Tottenham - Foto: Getty
 O Tottenham até saiu na frente, gol marcado por Adebayor. Mas foi através do próprio Adebayor que o Arsenal começou a sua reação. Não entendeu, né? Pois então, o atacante dos 'spurs' chegou muito forte em Cazorla e foi expulso com vermelho direto. Daí pra gente, o Arsenal dominou, empatou e comandou a goleada.

Os gols do Arsenal foram marcados por: Mertesacker, Podolski, Giroud, Cazorla e Walcott. Bale ainda teve tempo de diminuir.

Próximo jogo do Arsenal pela Premier League é contra o Aston Villa em Birmingham no próximo fim de semana. Antes disso, os Gunners terão enfrentam o Montpellier na quarta-feira pela Champions League. Já o Tottenham terá a Lazio pela Europa League. Na Premier League, enfrenta o West Ham em White Hart Lane no dia 25.

Tevez comemora um dos gols na vitória sobre o Aston Villa
Foto: Getty
Nos jogos das 13 horas, gols e mais gols. Começando pelo jogo entre Manchester City e Aston Villa. Os 'citizens'  passaram por cima  e venceram por 5 a 0 em partida disputada no Etihad Stadium. O resultado deixou o City na liderança com 28 pontos.

Os gols da partida foram marcados por David Silva, Aguero (duas vezes) e Tevez (duas vezes). O gol de pênalti de Aguero ( o segundo do City) foi bastante contestado pois o bandeirinha viu um toque de mão do jogador do Aston Villa dentro da área, algo que não aconteceu. Mas o pênalti foi confirmado e Aguero converteu.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO CITY 

City tem compromisso muito importante no meio de semana contra o Real Madrid em casa. O time precisa vencer para seguir sonhando com a próxima fase. Na Premier League, o City enfrenta o Chelsea fora de casa no domingo dia 25.

Quem voltou a vencer na Premier League, foi o Liverpool. Os reds que jogaram em casa, não tiveram piedade e venceram o Wigan por 3 a 0. Suarez (duas vezes) e José Enrique marcaram os gols da vitória. O time agora está na 11ª posição com 15 pontos.

Já o Chelsea visitou o West Brom, acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1 e perdeu a chance de aproximar de City e Man Utd. Shane Long abriu o placar para os donos da casa mas Hazard empatou ainda na primeira etapa.  Na  segunda etapa, o West Brom dominou e com o gol de Odemwingie decretou a vitória em casa.

O resultado deixa o West Brom em quarto com 23 pontos, um ponto a menos que o Chelsea que está em terceiro com 24. Chelsea no meio de semana enfrenta a Juventus na Itália pela Champions League.

O Manchester United foi até o Carrow Road e foi derrotado por 1 a 0. Além de perder a partida, os diabos vermelhos viram também perderam a liderança do campeonato. O gol da vitória do Norwich foi marcado por Pilkington.

Na próxima rodada, o Manchester United entra o QPR. Já o Norwich terá pela frente o Everton, fora de casa.

Resultados do sábado:
Arsenal 5-2 Tottenham
Man City 5-0 Aston Villa
Liverpool 3-0 Wigan
Reading 2-1 Everton
QPR 1-3 Southampton
Newcastle 1-2 Swansea
West Brom 2-1 Chelsea

0 comentários: