Oscar marca e Chelsea vence Shakhtar; Man Utd bate Braga e se classifica às 8ªs da Champions


Oscar foi decisivo para Chelsea nesta quarta-feira.
Foto: Reuters
Dois jogadores brasileiros se destacaram nesta quarta-feira, no confronto entre Chelsea e Shakhtar Donetsk, válido pela quarta rodada do grupo E da Uefa Champions League. O meia Willian, ex-Corinthians, balançou a rede duas vezes pelo time ucraniano. Dos lados do Chelsea, Oscar anotou um golaço, de muito longe. E a equipe londrina ainda contou com gols de Fernando Torres e Moses, esse já nos acréscimos do duelo, para obter uma importante vitória por 3 a 2, em Stamford Bridge.

Com o triunfo em Londres, o Chelsea se junta ao Shakhtar Donetsk na liderança do grupo, ambos com sete pontos. A Juventus, que nesta quarta-feira goleou o Nordsjelland, em Turim, por 4 a 0, continua em terceiro, com seis. O Nordsjelland fica na lanterna, com somente um ponto ganho.

Na próxima rodada da Champions League, a Juventus recebe o Chelsea, em Turim. Já o Shakhtar Donetsk visita o Nordsjelland. As partidas acontecem no dia 20 de novembro.

 Man Utd bate Braga e se classifica às 8ªs da Champions

Robin van Persie empatou e Rooney virou para
 o Manchester United contra o Braga. Foto: Getty 
Foi no sufoco, mas o Manchester United está classificado para as oitavas de final da Champions League. Em jogo que teve apagão no estádio, falha bizarra de goleiro e dois pênaltis marcados, o time inglês venceu o Braga por 3 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição europeia. Alan, de pênalti, marcou para os portugueses, enquanto Van Persie, Rooney  e Hernandéz fizeram para os Red Devils.

A partida ficou marcada por uma falha na iluminação do estádio Municipal aos 19 minutos da segunda etapa. Metade dos refletores da arena simplesmente se apagaram, apesar da persistente chuva que acompanhava a partida desde o começo não ser forte. Jogadores das duas equipes e a arbitragem se dirigiram aos vestiários. Cerca de dez minutos depois, a partida foi reiniciada sem maiores problemas.

Dentro de campo, a primeira etapa terminou sem gols e sem reservar grandes surpresas para os torcedores presentes. Todos os quatro gols da partida, fora o apagão, ficaram reservados para a etapa complementar.

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: