Resumão do sábado de Premier League

A sexta rodada da Premier League teve inicio neste sábado,29, e contou com 24 gols marcados. Destaques para a goleada de Liverpool e a vitória do Chelsea no derby contra o Arsenal disputado no Emirates Stadium. 

Logo pela manhã no Derby londrino, o Chelsea venceu o Arsenal por 2 a 1 e chegou aos 16 pontos na competição e lidera (Veja a notícia aqui)

Suarez marcou três gols na vitória do Liverpool sobre o Norwich. Foto: Getty Images
Nos jogos das 11h, o Liverpool não tomou conhecimento do Norwich City e goleou os canários por 5 a 2 mesmo jogando fora de casa. O destaque da partida foi o atacante Luis Suarez que marcou três gols na partida. Além de Suaréz, Gerrard e Sahim marcaram para os 'reds'. Morison e Holt diminuiram para o Norwich

Com a vitória, o Liverpool subiu para a 14ª posição na tabela e agora soma cinco pontos ganhos. Já o Norwich desceu para a 18ª posição com três pontos.

Dzeko marcou no final e City venceu o Fulham.
Foto: Getty Images
O atual campeão Manchester City visitou o Fulham em Londres e com um gol de Dzeko no finalzinho da partida, os 'citizens' venceram por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Petric (de penalti) para o Fulham enquanto Aguero e Dzeko decidiram para os visitantes.

O resultado deixou o Manchester City na quarta posição com 12 pontos. O Fulham está em 7º com nove pontos.

Destaque neste inicio de temporada, o Everton recebeu o Southampton e venceu de virada por 3 a 1. O destaque da partida foi o atacante Jelavic que marcou dois gols. Além dele, Osman também deixou o seu na partida para os 'toffes'. Gaston Rámirez marcou para os 'saints'. O time de Liverpool subiu para a segunda posição com 13 pontos conquistados.

E no último jogo do dia, Manchester United e Tottenham fizeram um ótimo jogo em Old Trafford mas foram os 'spurs' que venceram a partida por  3 a 2.  Os gols da vitória dos' spurs' foram marcados pelo defensor Vertonghen e pelos meias Bale e Dempsey.

Dempsey marcou o terceiro gol do Tottenham na vitória de 3 a 2 sobre o Man Utd. Foto: Getty Images.


Os gols dos diabos vermelhos foram marcados por Nani e Kagawa ambos no segundo tempo. Com a vitória o Tottenham chegou aos 11 pontos e pulou para a 5ª posição da tabela. O Manchester United permanece com 12 pontos mas caiu para a 3ª posição.

Além deste jogos, tivemos as vitórias de Stoke 2-0 Swansea, Sunderland 1-0 Wigan e o empate em 2 a 2 entre Reading e Newcastle

Resultados 

Arsenal 1-2 Chelsea
Norwich 2-5 Liverpool
Fulham 1-2 Man City
Stoke 2-0 Swansea
Sunderland 1-0 Wigan
Reading 2-2 Newcastle
Man Utd 2-3 Tottenham

0 comentários: