Liverpool vence, Newcastle e Tottenham apenas empatam pela Europa League

Foto: Getty Images
Nesta quinta-feira, os Liverpool começou a sua campanha na Europa League 2012/13 contra o Young Boys da Suiça e venceu por  5 a 3.   Com a vitória de hoje, o Liverpool lidera o Grupo A com três pontos. Os reds disputaram a partida com equipe mista e vários jogadores da equipe titular foram poupados.

Os gols da partida foram marcados por Ojala (contra), Wisdon, Coates e Shelvey (duas vezes) para o Liverpool enquanto Nuzzulo, Ojala e Zárate marcaram para os suíços.


Na próxima rodada, o Liverpool enfrenta a Udinese em Anfield Road.

Newcastle só empata com o Marítimo


Marítimo e Newcastle se enfrentaram no estádio dos Barreiros em Funchal e ficaram no empate de 0 a 0. Com o resultado as equipes  somam um ponto cada no Grupo D. Na próxima rodada, o Newcastle joga no em casa contra o Club Brugge. Já o Marítimo visita o Bordeaux fora de casa.

Tottenham fica no 0 a 0 com a Lazio

Lloris fez a sua estreia no Tottenham. Foto: Getty Images.

O Tottenham Hotspur também estreou na Europa League ficou no 0 a 0 com a Lazio em partida disputada no White Hart Lane. A equipe londrina poderia ter saído com a vitória se a arbitragem não tivesse anulados dois gols marcados. O destaque da partida vai para Hugo Lloris que estreou oficialmente com a camisa dos 'spurs' que custou cerca de 15 milhões de euros.

Na próxima rodada, o Tottenham joga fora de casa contra o Panathinaikos, na Grécia. Os italianos busca enfrenta o Maribor na capital italiana. 




0 comentários: