Newcastle vence Chelsea e acirra ainda mais briga por vaga na UCL


Cisse marcou dois golaços na partida de hoje contra o Chelsea

Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Wigan, o Newcaslte mostrou não sentir o tropeço na reta final e venceu o Chelsea por 2 a 0, nesta quarta-feira, em partida atrasada pela 34ª rodada do Campeonato Inglês devido às semifinais da Copa da Inglaterra, e entrou na zona de classificação à Uefa Champions League. Com o resultado, os Magpies chegam à sua sétima vitória nos últimos oito jogos e ficam com 65 pontos, na quarta colocação. Porém, a equipe pode ficar atrás do Tottenham que joga com o Fulham neste momento.

Já o time londrino, que não perdia havia 11 jogos (sete vitórias e quatro empates), conhece o seu primeiro revés em mais de um mês. A sua última derrota ocorrera diante do Manchester City, por 2 a 1, no dia 21 de março.

Assim, os Blues estacionam nos 61 pontos, ficam na sexta posição e se complicam na briga por uma vaga na Uefa Champions League por meio do Campeonato Inglês. No entanto, como é finalista da principal competição de clubes do continente, a equipe se classificará à próxima edição caso vença o Bayern de Munique na final. 

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: