Curtinhas #23


#English Team: Fim do mistério. A FA anunciou nesta terça-feira o treinador do West Brom Roy Hodgson como novo treinador da seleção inglesa de futebol. O contrato do treinador com a FA é de quatro anos. 

#Chelsea: Os 'blues' estão de olho no volante belga  Fellaini que defende o Everton. De acordo com o site Mirror.co.uk a tranferencia do jogador seria uma das contratações para reformular o elenco. O jogador é avaliado em 22 milhoes de libras.

#Arsenal: Depois de fechar com o atacante Podolski, o Arsenal já está de olho em um zagueiro para a próxima temporada. O nome da vez é do zagueiro Vertonghen do Ajax. O Arsenal está disposto a pagar cerca de sete milhões de libras pelo zagueiro belga.

#ManCity:  De olho na próxima temporada, a Inter de Milão já tem alvos para a reformulação da equipe. E um dos nome em pauta do time italiano é do lateral sérvio do Manchester City Aleksander Kolarov. A proposta do Inter é de cerca de 10 milhoes de libras, porém, a ida de Kolarov para o clube italiano vai depender da equipe disputar ou não competições européias.

Texto: Thiago de Lis
Fontes: Mirror.co.uk

0 comentários: