United cede empate ao Everton e reabre disputa no Inglês


O Manchester United caminhava para uma vitória contra o Everton, o que praticamente garantiria o título inglês. Mas, com dois vacilos nos minutos finais, o time de Alex Ferguson cedeu o empate por 4 a 4 ao rival, reabrindo a disputa pela conquista da Premier League. 

Com o resultado, o United chega a 83 pontos na tabela, com três rodadas restantes para o fim do campeonato. O Manchester City tem 77 e joga ainda neste domingo, podendo chegar a 80. Na segunda-feira, dia 30, os rivais duelam no clássico que praticamente decidirá o campeonato.

Já o City


O Manchester City não desperdiçou a chance que tinha de voltar com tudo para a briga pelo título do Campeonato Inglês. Mesmo jogando, fora de casa, a equipe venceu o Wolverhampton, por 2 a 0, e se aproveitou do vacilo do United horas antes, para incendiar o clássico da próxima rodada entre líder e vice-líder da competição.


A três rodadas do fim, com 80 pontos, agora, o City só depende de suas próprias forças para retomar a liderança e se sagrar campeão inglês, já que na próxima segunda-feira (30/04), o time irá medir forças com os rivais, que tem três pontos de vantagem na liderança. Uma vitória basta para os Citizens, já que levam vantagem nos critérios de desempate.

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: