Match Preview Sporting x Man City - Europa League

Sporting x Man City
Depois de passar com extrema facilidade pelo Porto na fase anterior da Europa League, agora o time azul de Manchester enfrenta outro time português: o Sporting que passou pelo Legia Varsóvia da Polônia. A partida tem horário marcado para 15 horas (horário de Brasília) no estádio João Alvalade XXI.

Favorito ao título, o Manchester City não vai contar com três peças importantes da equipe. Yaya touré está suspenso e Micah Richards e Pablo Zabaleta estão lesionados.

No Sporting, a equipe tem novidade. O zagueiro brasileiro Xandão, ex-São Paulo, deve começar jogando. Entretanto, o meia Elias não irá participar pois já disputou a competição com o Atlético de Madrid.

Você sabia que ? 

As duas equipes se enfrentaram na temporada  2010/11, num jogo amistoso disputado em Nova York, com Yannick Djaló marcando os gols da vitória do Sporting, por 2-0.

Os 17 jogos que o Sporting disputou com clubes ingleses revelam a seguinte contabilidade: oito vitórias, três empates e seis derrotas (seis triunfos, uma igualdade e um derrota em Lisboa).

O registo do City nos quatro jogos contra clubes portugueses é de três vitórias e um empate (um triunfo e uma igualdade fora de casa). A equipe de Manchester apenas permitiu um gol a adversários portugueses, no 2-1 contra o FC Porto no Estádio do Dragão, já nesta temporada, valendo para os 16 avos-de-final da competição.

Prováveis Escalações:

Sporting: Rui Patricio; Anderson Polga, Onyewu (Xandão), João Pereira, Insúa; Schaars, Capel, Izmailov,  M. Fernandez; van Wolfswinkel e Carrillo.

City: Hart; Richards, Kompany, Lescott, Kolarov, Hargreaves, Barry, Silva, Johnson, Aguero e Balotelli.

Transmissão: 

ESPN ás 15h

Por Thiago de Lis, com informações do site ESPN.com.br

0 comentários: