Em sorteio, Chelsea enfretará o Benfica nas quartas de final da Champions League

Sorteio colocou o Chelsea e Benfica nas quarta-de-final da UCL. Foto: uefa.com
Nesta sexta-feira, 16, foi realizado na Suiça o sorteio que definiu os jogos das quartas-de-final da Champions League. E o Chelsea terá uma equipe portuguesa na sua frente, o Benfica de Bruno César, Cardozo e Nico Gaitan. A primeira partida será realizada no estádio da Luz em Lisboa no dia 27 de Março.

Nos outros emparelhamentos, o Barcelona que eliminou facilmente o Leverkusen enfrentará logo de cara o Milan. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada pela fase de grupos. Quem passar deste duelo enfrentará Chelsea ou Benfica nas semi-finais.

Já o Real Madrid pegou a zebra da competição. Enfrentará o Apoel e vai decidir a vaga em casa. O time do Chipre deixou o Porto fora na primeira e nas oitavas eliminou o Lyon nas penalidades e pela primeira vez, assim como na oitavas, está fazendo história na Champions League.

Restaram Olimpique de Marselha e Bayern de Munique. Depois de passar facilmente pelo Basel, o Bayern de Ribery e do atacante Mario Gomez enfrentará o OM que eliminou a Inter de Mião. 

Os jogos das quartas de final tem ínicio no dia 26 e 27 de Março. Os jogos de volta também já estão definidos: Dias 3 e 4 de Março.

Por Thiago de Lis

Um comentário: