City e United perdem e se complicam na Europa League


O Manchester City visitou o Sporting no estádio José Alvalade, em Lisboa,e saiu derrotado da partida por 1 a 0.  O gol da partida foi marcado por Xandão. A partida de volta será disputada no dia 15 de março, em Manchester.

Xandão comemora o gol feito contra o City

O único gol do duelo desta quinta foi marcado aos 5 minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta na área inglesa, o goleiro Hart soltou a bola e Xandão, que estava de costas para o gol, usou o calcanhar para mandar a bola para as redes.

Manchester United perde de virada..

Rooney marcou duas vezes mas não impediu a derrota.
Assim como o rival City, o Manchester United saiu derrotado no jogo de ida das oitavas de final da Europa League, nesta quinta-feira. A queda dos Diabos Vermelhos foi ainda pior, já que a equipe perdeu dentro de casa para o Athletic Bilbao, por 3 a 2, de virada, no estádio Old Trafford.


Rooney fez o primeiro gol do time inglês aos 22 minutos, mas Llorente empatou para os bascos aos 44 do primeiro tempo. Após o intervalo, Marcos fez o segundo gol do Bilbao, aos 27, e Muniain ampliou aos 45 minutos. Nos acréscimos, aos 47, Rooney de pênalti fez o segundo do United e diminuiu o prejuízo.

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: