Chelsea vence Stoke no dia que completa 107 anos de vida


Di Matteo analisa a equipe durante a partida frente ao Stoke

No dia em que o clube completa 107 anos, o Chelsea conseguiu embalar a segunda vitória consecutiva sob o comando de Di Matteo. Jogando em casa, com um a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, os Blues conseguiram vencer o Stoke City, por 1 a 0, com um gol histórico de Drogba.

Aos 22 da segunda etapa, após receber um belo passe de Juan Mata, o marfinense teve tranquilidade para driblar o goleiro Begovic e concluir com a meta livre. Foi assim que o atacante marcou seu 100º no Campeonato Inglês e deu o 'presente' para seu time. Drogba se tornou ainda o primeiro jogador africano a atingir a marca centenária.

Liverpool vacila e perde para o Sunderland.

O Liverpool perdeu por 1 a 0 para o Sunderland, neste sábado, e chegou a quatro partidas sem vitórias na Premier League. O dinamarquês Nicklas Bendtner, ex-Arsenal, marcou o único gol da partida.

O resultado agrava o momento ruim do Liverpool no Campeonato Inglês. A equipe vinha de três resultados ruins contra equipes de ponta – empate com Tottenham e derrotas para United e Arsenal – e tinha, diante do Sunderland, a chance de se reabilitar.

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: