Match Preview Manchester City x Porto - Europa League

Na primeira partida, o City venceu por 2 a 1.
O Manchester City enfrenta nesta quarta-feira, 22, o FC Porto em busca da vaga para as  oitavas-de-final da Europa League. No primeiro confronto, na semana passada, os ingleses venceram os portugueses por 2 a 1 e podem perder por 1 a 0 que ainda se classificam. O jogo está marcado para as 14h55 (horário de Brasília).

Ambas equipes devem vir com força total. Do lado português, Hulk, Lucho Gonzalez e João Moutinho estão mais que confirmados. 

Na equipe dos 'citizens' devem ocorrer poucas mudanças, já que no sábado a equipe tem jogo importante pela Premier League, onde briga pelo título desta temporada.

Você sabia que ?

*Trata-se da primeira ocasião em que as duas equipes se encontram numa eliminatória das competições de clubes da UEFA, mas FC Porto e City tinham já medido forças num amistoso de pré-temporada em 2006, no City of Manchester. A equipe lusitana levou a melhor por 1-0, graças a um gol de Adriano, à passagem do minuto 43.

*Este será o 50º embate do City na Taça UEFA/UEFA Europa League.

*O vencedor desta eliminatória defronta o Légia ou o Sporting, rival do FC Porto na Liga portuguesa, nos oitavos-de-final, em partidas marcadas para 8 e 15 de Março, jogando a segunda mão em casa.

Prováveis Escalações:


Manchester City: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Kolarov, Milner, Toure, Barry, Silva, Aguero, Dzeko.

Porto: Hélton, Maicon, Otamendi, Rolando, A. Pereira, L. Gonzalez, Moutinho, Fernando, J. Rodriguez, Hulk, Varela.

Transmissão:

ESPN Brasil e Rede Tv  ás 14h55


Por Thiago de Lis

0 comentários: