Arsenal e Tottenham vencem times do Norte da Inglaterra e Chelsea decepciona

Henry marcou o gol da vitória do Arsenal sobre o Sunderland
No duelo dos times de Londres contra os times do norte da Inglaterra, Arsenal e Tottenham se deram bem. O Arsenal teve mais dificuldades mas mesmo assim venceu no finalzinho por 2 a 1 o Sunderland e entrou na zona de classificação da Champions League. Os gols da partida foram marcados por McClean para o Sunderland, enquanto Ramsey e Henry marcaram para os 'gunners'.

Com a vitória de hoje, o Arsenal chegou aos 43 pontos na competição e ultrapassou o Chelsea, que ocupava a quarta posição. Já o Sunderland está na nona posição com 33 pontos.

Henry que fez a sua última partida pela Premier League em sua volta ao Arsenal. O jogador vai realizar a última partida pelo clube na próxima quarta-feira contra o Milan.

Tottenham goleia Newcastle

Saha marcou dois gols na vitória de 5 a 0 sobre o Newcastle
O Tottenham talvez tenha o futebol mais bonito de se ver na Premier League. E hoje, fez jus isso. A equipe do treinador Harry Redknapp goleou sem dó, nem piedade o Newcastle por 5 a 0. Detalhe da partida, é que com 20 minutos de partida, o Tottenham já ganhava por 3 a 0. O destaque da partida foi atacante Emmanuel Adebayor que deu quatro assistências e marcou um gol. O francês Louis Saha marcou dois gols, enquanto Ekotto e Niko Kranjkar completaram a goleada.

Com o resultado, o Tottenham chegou aos 53 pontos na Premier League e volta a sonhar com o título da Premier League. Já o Newcastle cai para a sexta colocação com 42 pontos.

Chelsea decepciona novamente e perde para o Everton

Pienaar comemora o gol feito sobre o Chelsea
O milionário Chelsea novamente tropeçou na Premier League. Os azuis de Londres viajaram até Liverpool para enfrentar o Everton e vão voltar para Londres com a derrota na bagagem. O time do treinador André Villas-Boas perdeu por 2 a 0 e perdeu a invencibilidade em 2012. Os gols da vitória do Everton foram marcados por Pienaar e Stracqualursi.

Com a derrota, o Chelsea ficou com 43 pontos e caiu para a quinta posição da competição. O Everton com a vitória chegou aos 33 pontos, estando na décima posição.

Outros resultados:


Bolton Wanderers 1 - 2 Wigan Athletic
Fulham 2 - 1 Stoke City
Blackburn Rovers 3 - 2 QPR
Swansea City 2 - 3 Norwich City

Por Thiago de Lis

0 comentários: