Henry entra no segundo tempo e decide vitória para o Arsenal

Henry voltou e decidiu.
O Arsenal jogava mal, não pressionava o Leeds e encaminhava para um empate. Tudo mudou quando o treinador Arsene Wenger, fez duas modificações na equipe. Entre essas modificações estava ele, Thierry Henry. E ele estava com a inspiração de anos atrás. O atacante precisou apenas de uma lance para decidir a partida. Aos 33 minutos, o francês recebeu passe de Song e com um chute de categoria definiu o futuro do Arsenal na FA Cup. Na próxima fase os 'gunners terão com adversário o Aston Villa no Emirates Stadium.

Na Primeira etapa, foram poucas as oportunidades das duas equipes em busca de abrir o marcador no Emirates. A primeira delas, surgiu com o russo Arshavin que recebeu passe e chutou, mas a bola subiu demais e passou acima da meta do goleiro do Leeds.

Mas tudo isso no mudou na segunda etapa. O Arsenal veio mais disposto a vencer. Foram algumas chances com Arshavin e Chamack.

Mas não era dia deles mesmo. Era dia dele, de Thierry Henry. O atacante entrou e resolveu, simples. O atacante precisou apenas de um chute para mostrar a que veio ( pelos menos neste dois meses). Foi aos 33 minutos. Ele recebeu passe do camaronês Song e com muita categoria, colocou a bola no cantinho e fez alegria dos torcedores do Arsenal presentes no Emirates Stadium.

O Leeds pouco fez na partida e assim permaneceu até o final. O Arsenal com a classificação garantida, enfrenta agora o Aston Villa em casa.

Por Thiago de Lis


0 comentários: