Prévia da 15ª Rodada da Premier League

A primeira fase da UEFA Champions League já terminou no meio de semana. City e United estão fora. Mas se na competição européia os dois já disseram adeus, na Premier League ambas equipes lutam diretamente pelo título da temporada 11/12. Confira a prévia da rodada:

Arsenal x Everton

Já classificado para a próxima fase da UCL, o Arsenal agora foca seus anseios na Premier League. Nas últimas sete partidas, foram seis vitórias e um empate. No sábado a equipe de Arsene Wenger enfrenta o Everton, que está no meio tabela. Atualmente o time de Liverpool se encontra 10º colocação com 16 pontos ganhos. A baixa na equipe londrina é do do lateral/meia André Santos que machucou na partida do meio de semana contra o Olympiakos. No Everton, Leon Osman e Drenthe são dúvidas.

Liverpool x QPR

Os reds que perderam na última rodada para o Fulham, tentará neste sábado vencer o QPR no estádio Anfield. Com 23 pontos na tabela de classificação, a equipe dos reds precisa da vitória para voltar aos trilhos da vitória. O brasileiro Lucas está fora, devido a grande lesão que sofreu, por isso Shelvey que estava no Blackpool voltou de empréstimo e reforça os reds. O QPR está na 12ª colocação com 16 pontos ganhos e a vitória serviria muito para a permanecia da equipe na Premier League.

Manchester United x Wolves

Crise e mais crise no Manchester United. A temporada começou tão bem, mas os animos dos diabos vermelhos já não é mais o mesmo. Fora da Champions League, o Manchester United enfrenta o Wolves neste sábado tentanto montar os cacos. E se estava ruim, ficou pior, Nemanja Vidic sofreu grave lesão na partida contra o Basel e está fora da temporada. Em seu lugar, Evans irá assumir a vaga para a partida deste sábado. No Wolves a vitória seria de grande agrado, já que a equipe se encontra muito próxima da zona de rebaixamento.

Chelsea x City

O grande jogo desta rodada será disputado numa segunda-feira. Chelsea e City irão duelar forças em Stamford Bridge. O Chelsea que se encontra na 4ª posição precisa da vitória para se aproximar do próprio City. Do lado azul claro, o City quer vencer o 'rival' para superar da eliminação precoce na Champions League.

Outros Jogos:
SÁB - 10 DEZ

Bolton vs Aston Villa
Norwich vs Newcastle
Swansea vs Fulham
West Brom vs Wigan
DOM - 11 DEZ 
Sunderland vs Blackburn
Stoke vs Tottenham

0 comentários: