Prévia da 10ª Rodada da Premier League

Fim de semana chegou e novamente a rodada da Premier League chega com tudo. Teremos outro grande clássico nesta rodada: Chelsea e Arsenal. Jogo que promete grandes emoções (ou não). Confira a prévia: 

Chelsea x Arsenal

Chelsea x Arsenal
O grande jogo desta rodada será entre Chelsea e Arsenal em Stamford Brigde. Depois de sair derrotado na última partida, o Chelsea vê está partida contra o Arsenal, como um ponte para aproximar-se da liderança. São seis pontos de diferença entre City e Chelsea. No Arsenal, a partida visa uma recuperação da equipe na competição, já que seu inicio não foi dos melhores, mas vem melhorando gradativamente. Drogba, Bosignwa, Ramires e Essien estão fora, os dois primeiros por estarem cumprindo suspensão. No Arsenal, a surpresa pode ser a volta do zagueiro Vermaelen.

Everton x Manchester United

Depois de sofrer uma goleada histórica de 6 a 1 pelo City, o Manchester United tentar se levantar na competição. Para a partida deste sábado, o Manchester United deve ir a campo com a mesma equipe que perdeu para o City, a exceção será de Evans que foi expulso e cumpre suspensão. 

Man City x Wolves

No City, o clima é só de alegria. Depois de vencer o rival por 6 a 1, o City é lider da competição isolado. E neste sábado enfrenta o Wolves que vem em queda no campeonato. Espera-se uma vitória do City, já que boa parte do elenco titular deve ir para campo.

West Brow x Liverpool

O Liverpool não deve estar nada feliz com o empate com o Norwich na semana passada. Um empate que deixou os reds 5 pontos atrás do Newcastle, o quarto colocado. Mas o jogo contra o West Brow é visto como o jogo ideal para uma recuperação, já que o Liverpool empatou os dois últimos jogos. Luis Suárez vai para o jogo.

Tottenham x QPR

Assim como o Liverpool, o Tottenham quer voltar a disputar a Champions League. E para voltar é preciso somar pontos. Mas não subestime o QPR. A equipe do meia Barton venceu o Chelsea na semana passada e assim como na semana passada, pode complicar os Spurs. Neste domingo, os Spurs terão a volta de Corluka, Kranjcar e Pienaar.

Outros jogos:


Norwich v Blackburn
Sunderland v Villa
Swansea v Bolton
Wigan v Fulham

0 comentários: