Destaques da 10ª Rodada da Premier League

Que rodada não?! Chelsea e Arsenal protagonizaram neste sábado uma das melhores partidas da temporada 2011/12 da Premier League, em jogo de oito gols. O Manchester United venceu o Everton fora de casa por 1 a 0 e o City venceu mais uma e continua rindo atoa na liderança. Confira os destaques:

Chelsea 3 x 5 Arsenal
Van Persie marcou três gols na vitória do Arsenal sobre o Chelsea
Quem pode assistir a partida do clássico londrino tem motivos suficientes para dizer que foi um grande jogo. Nada mais que oito gols envolvidos na partida e foi o Arsenal quem saiu vencedor deste jogão em Stamford Brigde. O grandes destaque da partida, com certeza, foi o holandês Robin Van Persie que marcou três gols (hat trick). André Santos e Gervinho marcaram os outros do Arsenal. Lampard e Terry e Mata marcaram os gols do Chelsea. 

Everton 0 x 1 Manchester United
Chicharito marcou o gol solitário da vitória do ManUtd

O ManchesterUnited parece ter superado a derrota na semana passada para o City. Jogando fora de casa, em Goodson Park, os diabos vermelhos venceram o Everton por 1 a 0, gol marcado por Chicharito. Com a vitória em cima do time de Liverpool, o United chega aos 23 pontos na competição. O próximo confronto do Manchester United na Premier League será contra o Sunderland em casa.

Manchester City 3 x 1 Wolves 
Edin Dzeko deixou o seu na vitória do City

O Manchester City venceu mais uma na Premier League. A vítima da vez foi o Wolves que perdeu por 3 a 1 no Etihad Stadium. O City venceu mas só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, com Dzeko. Kolarov e Adam Johnson marcaram o segundo e terceiro gols respectivamente. O gol do Wolves foi marcado por Hunt. Com a vitória desde sábado, o City vai a 28 pontos, ocupando a 1ª posição do campeonato.

West Brow 0 x 2 Liverpool
Carrol selou a vitória do Liverpool

O Liverpool também não esqueceu de fazer o dever de casa e venceu o West brow por 2 a 0. Com o resultado sobre os donos da casa, os reds chegaram aos 18 pontos. Os gols do Liverpool foram marcados por Charlie Adam e Carrol.

Outros resultados

Norwich 3 x 3 Blackburn
Sunderland 2 x 2 Aston Villa
Swansea 3 x 1 Bolton
Wigan 0 x 2 Fulham

Por Thiago de Lis

0 comentários: