Destaques da Sétima Rodada da Premier League

A sétima rodada da Premier League teve inicio neste sábado e mais uma vez o Manchester United venceu e continua invicto na competição. No clássico da cidade dos Beatles, deu Liverpool. E  o Manchester City venceu mais uma e segue na cola do Man Utd. Confira os detaques da rodada:

Everton 0 x 2 Liverpool
Carrol comemora com seus companheiros o gol marcado

Deu Liverpool no clássico da cidade dos Beatles. O Liverpool venceu o rival Everton por 2 a 0 e agora está na quinta posição com 13 pontos ganhos. O Everton segue na 11ª colocação com sete pontos, mas com um jogo a menos. Os gols da partida foram marcados por Andy Carrol e Luis Suarez.

Blackburn 0 x 4 Manchester City

Adam Johnson deixou a sua marca na vitória do City
sobre o Blackburn
Mais uma vez, o Mancheter City passou por cima de um adversário na Premier League. O vítima da vez foi o Blackburn que perdeu de 4 a 0 em casa. Adam Johnson, Mario Balotelli, Nasri Savic foram os jogadores que marcaram os gols da vitória do City. O City está com 19 pontos

Manchester United 2 x 0 Norwich

Anderson marcou o primeiro do Man Utd sobre o Norwich

Apesar dos sustos, o Manchester United superou o Norwich, nesta tarde em Old Trafford, por 2 a 0. Anderson e Welbeck fizeram os gols da partida. O Manchester United lidera a Premier League com 19 pontos, a mesma quantidade de pontos do City, só que o rival tem um de saldo a menos, são 19 do Man Utd contra 18 do time do italiano Roberto Mancini.

Bolton 1 x 5 Chelsea
Lampard fez gols na partida contra o Bolton

O Chelsea provou nesta tarde de domingo, que pode sim, ser campeão da Premier League 2011/12. Os azuis venceram com facilidade o Bolton por 5 a 1, fora de casa. Destaque para Lampard que marcou três gols na partida. Sturridge marcou os outros gols do Chelsea. Com o resultado, o Chelsea está na terceira posição com 17 pontos ganhos

Tottenham x Arsenal
Walker marcou o gol que decretou a vitória do Tottenham
 sobre o Arsenal

Deu Tottenham no clássico do Norte de Londres. O Tottenham venceu o rival Arsenal por 2 a 1 em White Hart Lane e deixa o rival na 15ª posição. O destaque da partida foi o gol do holandes, Rafael Van der Vaart, que foi o gol de número 10 mil na história do clube. O gol que decidiu a vitória dos "Spurs" foi de Walker. O gol do Arsenal foi marcado por Ramsey.

Outros jogos:

Sunderland 2 x 2 West Brow
Wolves 1 x 2 Newcastle
Aston Villa 2 x 0 Wigan
Swansea 2 x 0 Stoke City
Fulham 6 x 0 QPR

0 comentários: