Prévia da Sétima Rodada da Premier League

A sétima rodada da Premier League está chegando e contará com dois clássicos neste fim de semana. O primeiro deles é entre Everton e Liverpool. Clássico da cidade dos Beatles que tem muita rivalidade. O outro clássico é do norte de Londres: Tottenham x Arsenal. Confira a prévia:

Everton x Liverpool

David Moyes x Kenny Dalglish
É um dos grandes clássicos da Inglaterra, marcada pela sua rivalidade. E neste sábado não será diferente. Everton e Liverpool se enfrentam em Goodison Park e só visam um objetivo: vitória. Quem vencer está partida, dependendo dos objetivos de cada clube, pode fazer muita diferença. No Everton, a dúvida é de Cahill. No ataque, Louis Saha deve começar jogando. No Liverpool, Gerrard pode começar jogando, mas Kenny deve poupar o meia na primeira etapa. Deve ser a arma do Liverpool para o segundo tempo. Tem tudo pra ser um bom jogo.

Blackburn x Manchester City

Depois de perder para o Bayern de Munique no meio de semana, o City tenta recuperar a confiança. Se na Champions League o clube não está bem, na Premier League é o contrário. O time divide a liderança com Man Utd e vai querer manter. O adversário deste sábado é o Blackburn, clube que já aprontou das suas contra o Arsenal. Carlos Tevez foi suspenso pela diretoria dos Citizens (após uma suposta recusa de entrar na partida contra o Bayern) e de acordo com as declarações de Roberto Mancini não joga mais pelo clube. Antes, o problema era o Balotelli, agora é o Tevez.

Manchester United x Norwich

Após tropeçar com o Basel na Champions League, o Manchester United retoma seus pensamentos na Premier League. O Norwich é o adversário da vez. Rooney e Chicharito estão de volta, após se recuperam de lesão. No Norwich, que já é o 9º colocado na Premier League, a ausência é de James Vaughan que machucou o joelho e deve retorna só ano que vem.

Tottenham x Arsenal

Adebayor já defendeu o Arsenal no passado.
O clássico do norte de Londres terá todos os ingredientes de uma grande partida. A partida deste domingo, vai colocar frente a frente Emmanuel Adebayor, ex- jogador do Arsenal. Além de Adebayor, o time do treinador Harry Redknapp conta com os bons meias Luka Modric e Scott Parker, além do holandês Rafael Van der Vaart. O Arsenal, por sua vez, vem se reabitando no campeonato. Venceu a partida da semana passada frente ao Bolton por 3 a 0 e também venceu no meio de semana pela Champions League ao vencer o Olympiakos por 2 a 1. Será um bom em White Hart Lane.  Quem levará a melhor? 

Bolton x Chelsea

O Bolton não está bem e prova disso é que nas últimas cinco partidas foram cinco derrotas. E o Chelsea quer se aproveitar da fragilidade que a equipe vem enfrentando para somar mais três pontos. Frank Lampard que foi titular no meio de semana, deve começar nos onze inicias, diferentemente da última partida frente ao Swansea.

Outros jogos:

Sábado

Aston Villa v Wigan
Sunderland v West Brom
Wolves v Newcastle

Domingo

Fulham v QPR
Swansea v Stoke

Por Thiago de Lis

0 comentários: