Prévia da Sexta Rodada da Premier League

Neste sábado, tem início a sexta rodada da Premier League. Os candidatos ao título desta temporada terão duelos nada fáceis. Confira a prévia:

Premier League - Sexta Rodada

Stoke City x Manchester United

Depois de vencer o Chelsea no último domingo e o Leeds United na quarta-feira, o atual campeão da Premier League volta seu foco para o jogo deste sábado frente ao Stoke, fora de casa. Javier Hernandez deve estar no banco, já que foi diagnosticado que sua lesão não era tão grave como se esperava. No lado dos "Potters", a equipe vem fazendo um bom início de temporada e ocupa a quinta colocação. O destaque para a partida contra o líder da competição será o atacante Peter Crouch, que pode iniciar a partida como titular.

Arsenal x Bolton

Depois de levar uma incrível virada do Blackburn na semana passada, o Arsenal tenta reencontrar o caminho da vitória neste sábado contra o Bolton.  Se a equipe dos "gunners" não vencerem neste sábado pode sobrar para Wenger no final. O Arsenal ocupa a 17ª posição na Premier League. O Bolton vai a Londres em busca de um empate e na pior da hipóteses, uma vitória.

Manchester City x Everton

O Manchester City está sendo uma das sensações neste inicio de temporada. Com o elenco recheado de estrelas, o novo rico da europa não está decepcionando seus adeptos. Não perdeu até agora e está invicto na competição, estando na 2ª colocação, dois pontos atrás do rival Man Utd. O Everton apesar de perder um de seus principais jogadores, está na sétima posição, com um jogo a menos. Será um bom jogo neste sábado no Etihad Stadium.

Chelsea x Swansea

O Chelsea perdeu na última rodada contra o Manchester United. Foi uma derrota amarga, mas a vida continua. E neste sábado o adversário será o Swansea. O clube recém-promovido está na 14ª colocação e tentará surpreender o todo poderoso Chelsea em Stamford Bridge. O Chelsea por sua vez, precisa da vitória para não perder de vista os dois primeiros colocados.

Liverpool x Wolves

O Liverpool na rodada passada também não teve um resultado bom. Perdeu de goleada para o Tottenham e teve dois jogadores expulsos. Para tentar melhorar o desempenho do Liverpool, o clube pode ter o regresso de Gerrard. O meia estava afastado após estar machucado por um bom tempo. O Wolves vem de duas derrotas seguidas e muito se perguntam se pode ocorrer a terceira.

Outros jogos


Sábado
Newcastle v Blackburn
West Brom v Fulham
Wigan v Tottenham

Domingo
QPR v Aston Villa

Por Thiago de Lis

0 comentários: