Destaques da Sexta Rodada da Premier League

A sexta rodada da Premier League teve inicio neste sábado e teve como destaque a perda do 100% de aproveitamento do Manchester United, onde empatou como Stoke City no Britannia Stadium em 1 a 1. No outros jogos da rodada, nenhuma surpresa. Chelsea, Manchester City, Liverpool e Arsenal venceram. Confira os destaques:

Stoke 1 x 1 Manchester United
Nani marcou o gol do Man Utd frente o Stoke
O Manchester United não esta mais com o 100% de aproveitamento. Os diabos vermelhos empataram em 1 a 1 com o Stoke, fora de casa. Apesar do empate, a equipe do treinador Alex Ferguson permanece na primeira colocação, dividindo com o rival Man City. O Stoke que estava na quinta posição do início desta rodada caiu para a sétima posição. 

Arsenal 3 x 0 Bolton
Van Persie marcou dois gols na partida de hoje. Com os dois gols de hoje,
 o jogador chegou aos 100 gols com a camisa do Arsenal.

O torcedor do Arsenal voltou a sorrir. Os "gunners" voltaram a vencer na Premier League. O adversário deste sábado foi o Bolton e o resultado de 3 a 0 convenceu os torcedores que estiveram presentes no Emirates Stadium. Van Persie foi o grande destaque da partida. O holandês marcou dois gols na partida e chegou aos 100 gols com a camisa do Arsenal. O outro gol da partida foi marcado por Song.

Manchester City 2 x 0 Everton
Milner marcou o segundo do Man City
 Foi preciso esperar o time voltar para o segundo tempo, para que o City furasse a barreira defensiva do Everton. Mario Balotelli marcou o primeiro do City aos 22 minutos do segundo tempo, após passe de Agüero. Já o segundo gol do time da casa, foi marcado logo no finalzinho. James Milner, após belo passe de David Silva decretou a vitória dos "citizens". Com a vitória com o time do goleiro Hart, chega aos 16 pontos ganhos, estando na segunda posição.

Chelsea 4 x 1 Swansea
O brasileiro Ramires marcou dois gols na vitória de 4 a 1 sobre o Swansea

Era para ser um bom jogo de futebol. E foi. O Chelsea goleou o Swansea por 4 a 1 em Stamford Brigde. Os gols da partida foram marcados por Fernando Torres, Ramires (2x) e Drogba. Apesar da vitória, os "blues" tiveram Fernando Torres expulso ainda na primeira etapa. O jogo também marcou a volta de Didier Drogba aos gramados após machucar a cabeça na partida frente ao Norwich, há poucas semanas atrás. O gol do Swansea foi marcado por Willians.

Liverpool 2 x 1 Wolves
Suarez comemora seu gol marcado na vitória sobre o Wolves

Apesar das dificuldades enfrentadas, o Liverpool superou o Wolves neste sábado no estádio Anfiled. Os gols da vitória dos "reds" foram marcados por Johnson (contra) e Luis Suarez. Fletcher marcou o gol dos visitantes. Com a vitória o time de Anfield se encontra na quinta posição com 10 pontos.

Outros resultados:

Wigan 0 x 2 Tottenham
Newcaslte 3 x 1 Blackburn
West Brow 0 x 0 Fulham


Por Thiago de Lis

0 comentários: