Prévia da Quarta Rodada da Premier League

Passado as Eliminatórias da EURO 2012, o recesso da Premier League terminou. E para a alegria de muitos (inclusive a minha) a competição mais cara do mundo está de volta neste fim de semana. Grandes jogos estão em pauta. Confira os destaques desta rodada:
Premier League - Quarta Rodada

Arsenal x Swansea
Wenger deve iniciar com Arteta no onze inicial.
Depois de levar a histórica goleada de 8 a 2 do Manchester United, muito se perguntou se Wenger permaneceria no cargo de treinador do Arsenal. Passou dias, semanas, e ele ficou, mas não ficou sozinho. Para melhorar o elenco, o clube londrino trouxe quatro reforços. Dois deles, podem estrear na equipe titular amanha. São eles: Per Mertesacker e Mikel Arteta. Do lado visitante, o Swansea ainda não venceu na competição, mas já somou dois pontos.

Manchester City x Wigan
Dzeko estará de titular frente ao Wigan neste sábado
O Manchester City vem fazendo um inicio de temporada excepcional. Venceu os três jogos que disputou e todas elas com belas apresentações de seus jogadores. Neste sábado, os "Citizenz" irão enfrentar o Wigan e se espera que a equipe de Roberto Mancini mantenha o ritmo e vença mais uma na competição. Será a primeira partida de Samir Nasri no Etihad Stadium.

Stoke City x Liverpool
Peter Crouch irá estrear pelo Stoke frente ao Liverpool.
Tem tudo para ser um jogo interessante. O Stoke City foi um dos clubes mais ativos no último dia de transferência. Trouxe Peter Crouch, sendo ele, a transferência mais cara da história do clube. O Stoke City também trouxe o volante Wilson Palacios, também do Tottenham. Mas do outro lado, está nada mais, nada menos, que o Liverpool. A equipe de Kenny Dalglish vem duas vitórias importantes e será comandado pela estrela uruguaia Luis Suarez.

Sunderland x Chelsea
Bendtner saiu muito magoado Arsenal. Hoje no Sunderland,
o jogador que mostrar o seu valor
É justo dizer que o ínicio de Villas-Boas está morno. Mas há sinais que o time pode melhorar e muito. Na última partida, o recém-chegado Juan Mata, marcou seu primeiro gol com a camisa do Chelsea. São três jogos, um empate e duas vitórias. Do lado do Sunderland, a fase não está boa. Em três partidas, os "Black Cats" empataram duas partidas e perderam uma, justo contra o maior rival, Newcastle. O jogo marcará a estreia de Bendtner na equipe da casa.

Bolton x Manchester United
Young é um destaques do Man Utd neste inicio de temporada
Que a equipe do Manchester United está em ótima fase não é surpresa para ninguém. Venceu as três partidas que disputou e aplicou uma goleada jamais vista pelos seus torcedores frente ao seu rival Arsenal. A baixa do Manchester United é atacante Welbeck. O atacante se machucou na partida frente ao Arsenal. Já o Bolton jogará em casa e vai precisar do apoio de sua torcida para tentar vencer a equipe de Sir Alex Ferguson. O Bolton está na 10ª colocação, com três pontos ganhos.

Tottenham x Wolves
Scott Parker pode ser a novidade do Tottenham frente ao Wolves.
A maré não está para peixe não. O Tottenham nas duas partidas que disputou levou duas derrotas, sendo a última delas, uma goleada de 5 a 1 frente ao Manchester City em White Hart Lane. Para piorar, Rafael Van der Vaart saiu machucado e irá ficar um bom tempo de molho no DM. O jogo deve marcar a estreia de Scott Parker na equipe do Tottenham. No Wolves, só tem motivos para sorrir. Foram duas vitórias nas três partidas disputadas e sete pontos conquistados. Será que consegue surpreender o Tottenham?

Outros jogos :

Everton x Aston Villa


Norwich x West Brow
Fulham x Blackburn

Por Thiago de Lis

0 comentários: