Destaques da Quarta Rodada da Premier League

A quarta rodada da Premier League começou com tudo. O Manchester City vem provando aos seus torcedores o  porque de todo o investimento. O Chelsea venceu o Sunderland e segue na cola. O Arsenal depois de ser goleadao, venceu, timidamente o Swansea. E o Manchester United continua goleando. Confira os destaques :

Arsenal 1 x 0 Swansea
Arteta fez sua estreia pelo Arsenal
Depois um inicio de temporada ruim, o Arsenal finalmente venceu na Premier League. Tá certo que o placar foi magro mas o que vale é os três pontos. O jogo terminou com a vitória de 1 a 0 para os "gunners", gol do russo Arshavin. O próximo adversário do Arsenal será o Blackburn, fora de casa. Já o Swansea recebe o West Brow.

Manchester City 3 x 0 Wigan
Sergio Aguero segue fazendo seus gols na Premier League.
Já são cincos gols em 4 jogos
Com brilhante exibição de Sergio Aguero, o Man City venceu sem nenhuma preocupação o Wigan por 3 a 0 no Etihad Stadium. O argentino recém-contratado foi o destaque da partida ao marcar os três gols da partida. Além de Aguero, quem esteve em campo como titular, foi o também argentino Carlos Tevez. O argentino teve até chance de deixar o seu gol na partida, mas errou um penalti defendido pelo goleiro do Wigan.

Stoke City 1 x 0 Liverpool
Crouch foi outro jogador a fazer estrear por um novo time.
O Liverpool perdeu a sua primeira partida na Premier League. O gol da vitória do Stoke foi muito contestado pelos torcedores do time vermelho. O arbitro da partida marcou um penalti de Carragher em Walters. O atacante bateu e converteu. O Liverpool agora se concentra no próximo adversário que será o Tottenham, em Londres.

Sunderland 1 x 2 Chelsea
Terry marcou o primeiro gol do Chelsea na vitória por 2 a 1 sobre o Sunderland.
O Chelsea segue na perseguição dos líderes do campeonato. Venceu mais uma na competição e a vítima da vez foi o Sunderland. Os azuis venceram os donos da casa por 2 a 1 com gols de Terry e Sturrigde (que substituiu Fernando Torres, sacado da equipe titular). Com o resultado positivo, o Chelsea chegou aos 10 pontos ganhos em quatro partidas.

Bolton 0 x 5 Manchester United

Rooney marcou três gols frente ao Bolton neste sábado.
Se Sergio Aguero fez três contra o Wigan, Wayne Rooney do Manchester também não quis fazer feio. O atacante do Manchester United também marcou um Hat Trick (três gols) na vitória de 5 a 0  frente ao Bolton, fora de casa. Os outros gols dos diabos vermelhos foi marcado pelo mexicano Javier Hernandez, vulgo Chicharito. Com a vitória deste sábado, o Manchester United é líder da competição dividindo a posição com o rival Man City. Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Chelsea e o Bolton visita o Norwich.

Wolves 0 x 2 Tottenham Hotspur
Adebayor começou sua trajetória no Tottenham com pé direito. Marcou logo na estreia.

O Tottenham Hotspur saiu da maré de azar, pelo menos neste sábado. O time comandado por Harry Rednapp venceu por 2 a 0 o Wolves e segue na luta para melhorar a sua posição na Premier League. Os gols da partida  foram marcados por Adebayor e Defoe.

Outros resultados:

Everton 2 x 2 Aston Villa

Por Thiago de Lis

0 comentários: