Resumo 1ª Rodada da Championship

Teve início nesta sexta-feria, 5, a Npower Championship. Foi a primeira competição oficial na Inglaterra que teve seu regresso. Na sexta-feira se enfrentaram Hull City e Blackpool. E os visitantes se deram bem. Taylor-Fletcher fez o gol que garantiu a vitória do "tangerinas" na primeira rodada.

Npower Championship


No sábado, foram dez jogos, seis vitórias e 4 empates. Destaque para a vitória do Southampton sobre o Leeds United, 3 a 1 para os donos da casa. Gols de Hammond aos 10, Lallana aos 25 e Connolly aos 52. O gol do Leeds foir marcado por Gradel, de penalti, no fimzinho da partida.

Time do Middlesbrough comemora o gol de Marvin Emnes.
Outra partida que movimentou a Championship foi entre o empate em 2 a 2 de Middlesbrough e Porstmouth. O time da casa estava vencendo por 2 a 1 até que Varney do Porstmouth aos 45 minutos do segundo tempo, pois tudo igual em Riverside Stadium. Os outros gols da partida foram marcados por Emnes e Williams para o Boro e Norris para a equipe visitante.

No domingo , o West Ham enfrentou o Cardiff City e perdeu por 1 a 0 em casa. O gol do time visitante foi marcado por Miller aos 45 minutos da etapa final.

Que fase hein West Ham?!

Confira os outros resultados:

Coventry 0 - 1 Leicester
Brighton 2 - 1 Doncaster
Bristol City 0 - 3 Ipswich
Burnley 2 - 2 Watford
Derby 2 - 1 Birmingham
Nottm Forest 0 - 0 Barnsley
Peterborough 2 - 1 Crystal Palace
Reading 2 - 2 Millwall


Por Thiago de Lis

0 comentários: