Prévia Segunda Rodada da Premier League

A segunda rodada da Premier League tem inicio neste sábado com seis jogos. No domingo e segunda, o complemento da Rodada. Confiras os destaques :

Arsenal x Liverpool
Liverpool e Arsenal, o grande jogo deste fim de semana.
Os dois clubes empataram na primeira rodada. O Arsenal visitou o Newcastle, jogou sem Fábregas (que estava sendo negociado com o Barcelona) e sem Nasri também pelo mesmo motivo. O Liverpool apesar de jogar em casa também empatou em 1 a 1 com o Sunderland. Para esta partida desta sábado, esperança de um jogo bem pegado, pois ambas equipes querem a primeira vitória na competição.

Chelsea x West Brow

O Chelsea na primeira rodada também não passou de um empate indigesto frente ao Stoke City, semana passada, pela primeira rodada da Premier League. Apesar do empate, o clube londrino teve maior posse de bola na partida e só não venceu, pois Begovic, goleiro do Stoke, fez defesas espetaculares. Já o West Brow, recebeu o atual campeão Manchester United e perdeu por 2 a 1. Neste sábado, o Chelsea tem a chance de conquistar a primeira vitória no comando de André Villas-Boas.

Sunderland x Newcastle

É clássico. Clássico de história e muita rivalidade. O local desta partida será no estádio do Sunderland, o Stadium of Light. Ambas equipes empataram na primeira rodada e se quiserem conquistar algo de maiores dimensões na Premier League é preciso vencer o clássico deste sábado. Mas, como todos sabem, clássico é clássico e não tem favorito.

Bolton x  Manchester City


O Manchester City será uma das equipes candidatas ao título este ano. Na primeira rodada enfrentou o Swansea e venceu por 4 a 0, com dois gols do estreante Sergio Agüero. E o Bolton? Também venceu. Enfrentou o QPR e goleou o time da casa por 4 a 0. No domingo as duas equipes vão se enfrentar e quem levará a melhor ?

Manchester United x Tottenham Hotspur

O Manchester United ano após ano é candidato seríssimo ao titulo da Premier League. Ao todo, já 19 títulos na principal competição da Inglaterra. Na última rodada, o time de Sir Alex Ferguson venceu o West Brow por 2 a 1 já começou a Premier League com o pé direito. O Tottenham que não jogou na primeira rodada, devido aos ataques na região, terá na sua frente uma equipe forte e muito competitiva. Mas mesmo sabendo da força do United, os Spurs, vem a campo com força máxima, Lennon, Modric, Defoe...

Outros jogos:

Aston Villa x Blackburn
Everton x QPR
Swansea x  Wigan


Norwich x Stoke
Wolves x Fulham

Por Thiago de Lis

0 comentários: