Destaques da Segunda Rodada da Premier League

Segunda rodada da Premier League começou recheada de emoções. Na capital Londres, o Arsenal perdeu para o Liverpool, e o Newcastle bateu o Sunderland, fora de casa. Confira os destaques:

Arsenal x Liverpool

Suarez comemora o gol feito na vitória do Liverpool sobre o Arsenal.
O Arsenal não vive uma boa fase. Já perdeu Fábregas e  neste sábado, no Emirates Stadium, o time da capital foi derrotado para o Liverpool por 2 a 0. Os gols dos Reds foram marcados por Ramsey (gol contra, após Miquel chutar e rebater no volante) aos 33 minutos e por Luis Suarez aos 45 minutos. E agora Wenger?

Sunderland x Newcastle

Ryan Taylor comemora com os seus companheiros o gol marcado.
Foi um clássico muito polêmico. Teve penalti a favor dos "Magpies" não marcado pela arbirtragem mas mesmo assim, o time do meia Joey Barton venceu por 1 a 0, gol de falta de Ryan Taylor. A partida foi marcada também pela expulsão do jogador do Sunderland,  Bardsley, que recebeu o segundo amarelo. Na próxima rodada, o Newcastle recebe o Fulham e o Sunderland visita o Swansea.

Chelsea 2 x 1 West Brow


Malouda marcou o gol que salvou o Chelsea de um empate frente ao West Brow.

Foi no sufoco, mas o Chelsea ultrapassou a equipe do West Brow no Stamford Bridge por 2 a 1. Foi a primeira vitória na Premier League no comando de André Villas-Boas. Esperava-se que o Chelsea tomasse a iniciativa na partida mas foi  o West Brow que abriu o placar. Aos quatro minutos do primeiro tempo, gol de Shane Long, após falha da zaga do Chelsea. A reação do Chelsea só veio no segundo tempo. Anelka aos sete minutos empatou e aos 37 minutos, Malouda, virou a partida.

Bolton 2 x 3 Manchester City


David Silva marcou o primeiro do City na vitória sobre o Bolton por 3 a 2.

O Manchester City garantiu neste domingo, no Reebok Stadium, um excelente vitória sobre o time da casa. Os "Citizens" chegaram a sua segunda vitória na Premier League e está com 100% de aproveitamento. Os gols da partida foram marcados por Silva, Barry e Dzeko para o City e Klasnic e Davis diminuiram para o Bolton. A partida deste domingo ficou marcada pela volta de Carlos Tevez. O argentino entrou na segunda etapa no lugar de Sergio Agüero.

Outros Resultados:

Aston Villa 3 x 1 Blackburn ( Agbonlahor, Heskey xBent - Pedersen)
Swansea 0 x 0 Wigan
Everton 0 x 1 QRP (Smith)
Wolves 2 x 0 Fulham ( Doyle, Javis)
Norwich 1 x 1 Stoke ( De Laet - Jones)

Por Thiago de Lis.

0 comentários: