Jogos deste final de semana pela Premier League e Championship

Começou a Premier League 2011/12. Foram nove partidas, 18 gols e uma goleada. Vamos ao destaques das partidas deste sábado.

Liverpool 1 x 1 Sunderland:

Larsson do Sunderland, marcou um belo gol diante do Liverpool.
O Liverpool até que jogou bem mas enfrentou uma equipe muito bem montada pelo treinador Steve Bruce. Os destaque da partida foram o penalti perdido por Luis Suarez e belo gol de Larsson. A partida de estreia do Liverpool na Premier League 2011/12 teve a presença da nova contratação dos reds: o lateral-esquerdo José Enrique. Pouco fez, mas pode se encaixar muito bem na equipe de Kenny Dalglish.

 Confira os gols :



QPR 0 x 4 Bolton


Gary Cahill comemora o gol feito no QPR
Ninguém esperava que o récem-chegado da Championship, QPR, levaria logo na estreia uma goleada de 4 a 0. E para piorar Kieron Dyer logo aos 5' se machucou gravemente e dificilmente joga neste temporada. Os gols do Bolton foram marcados por Cahill Gabbidon(gol contra), Klasnic e Muamba. Veja os gols :


Newcastle 0 x 0 Arsenal.


Gervinho foi expulso já na primeira partida dos Gunners.
Foi uma partida bastante equilibrada, os gunners viram-se reduzidos a dez elementos aos 76 minutos, por expulsão direta de Gervinho. O jogador, que chegou esta temporada, agrediu Joey Barton. Empate indegesto para o time da capital.

Stoke City 0 x 0 Chelsea

Fernando Torres tentou mais os "Blues" não ultrapassaram a barreira defensiva do Stoke
Apesar se jogar fora de casa o Chelsea dominou a partida mas não venceu o time da casa. Com bela atuação do goleiro Begovic, o Stoke considerou este empate de bom tamanho, já que pouco ameaçou a equipe londrina. O próximo jogo do Stoke será contra o Norwich, fora de casa, e o Chelsea recebe o West Brow no Stamford Bridge.

West Brow 1 x 2 Manchester United

Rooney marcou o primeiro gol do Manchester United contra o West Brow.
O Manchester United venceu o West Brow por 2 a 1 na rodada de estréia da Premier League. Apesar de jogar fora de casa, os diabos vermelhos foram donos das melhores jogadas da partida. Vidic e Ferdinand sairam no segundo tempo com lesões. Os gols da partida foram marcados por Rooney e Ashley Young e Long para o West Brow(falha de De Gea). Veja os gols:


Manchester City 4 x 0 Swansea

Aguero foi destaque da partida ao fazer dois gols e dar uma assistencia.
Quem esperava um grande resultado do Manchester City contra o Swansea, pode comemorar. O Manchester City venceu por 4 a 0 o Swansea com bela apresentação do estreante Sergio Agüero. O argentino entrou no segundo tempo, fez dois gols (o segundo dele, foi uma pintura) e deu belo passe para outro. O goleiro do Swansea, Micherl Vorn até que tentou impedir que os "Citizens" fazer os gols, mas não foi possível.  Se não fosse ele o Swansea poderia ter tomado uma goleada ainda maior. Mais apesar do resultado negativo, o Swansea tem uma movimentação boa mas peca defensivamente. O próximo jogo do City será contra o Bolton fora de casa e o Swansea joga em casa contra o Wigan.Veja os gols:



Outros resultados:

Fulham 0x0 Aston Villa
Blackburn 1x2 Wolverhampton
Wigan 1x1 Norwich

Championship

Pela Championship, o Southampton conseguiu sua segunda vitória e é lider da competição. Quem decepcionou novamente foi o Leeds United que perdeu para o Middlesbrough por 1 a 0. O Millwall venceu o Nottm Forest por 2 a 0. Confira os resutlados deste sábado:

Barnsley 0 x 1 Southampton 
Birmingham 1 x 0 Coventry 
Crystal Palace 2 x 0 Burnley 
Doncaster 0 x 1 West Ham 
Ipswich 0 x 1 Hull City 
Leeds united 0 x 1 Middlesbrough 
Leicester 0 x 2 Reading
Millwall 2 x 0 Nottm Forest
Porstmouth 0 x 1 Brighton
Watford 0 x 1 Derby County
Blackpool 2x1 Peterborough e 
Cardiff City 3x1 Bristol City.

Por Thiago de Lis

Um comentário: