Curtinhas #18

Curtinhas Nº 18
Curtinhas Nº18

Chelsea pressiona Tottenham por Modric: O presidente do Chelsea, Brian Buck, reconheceu, esta segunda-feira, que não sabe se o clube inglês irá dar mais do que os 31 milhões oferecidos ao Tottenham por Luka Modric. "Nós fizemos uma oferta de 31 milhões de euros. Ela foi rejeitada e não sei se iremos mais longe. Vamos ver", afirmou Brian Buck, em declarações no The Sun. O Tottenham não parece estar disposto a abrir mão do meia croata por menos do que 40 milhões de euros.

 Nasri desiludido com comportamento dos torcedores do Arsenal: O meia Samir Nasri, do Arsenal, afirmou que foi uma falta de respeito o comportamento dos torcedores dos "gunners" com ele durante a partida frente ao Newcastle. "Eu ouvi o que os adeptos cantavam sobre mim no sábado e foi realmente uma grande falta de respeito, porque sou jogador do Arsenal", afirmou Nasri, em declarações no Twitter, uma rede social. O nome de Nasri tem sido frequentemente associado ao Manchester City e essa situação não está a cair bem junto dos adeptos do Arsenal.

"Ferguson está disposto a dar uma oportunidade aos mais jovens" Diz Smalling. Chris Smalling assegura que o Manchester United vai conseguir suplantar as ausências dos lesionados Ferdinand, Vidic e Rafael. "É lamentável ver os grandes jogadores lesionados, mas o treinador mostrou durante a pré-temporada que está disposto a dar uma oportunidade aos jogadores mais jovens".Rafael deverá ser submetido a uma cirurgia a um ombro. O tempo de recuperação estimado é de dez semanas.Rio Ferdinand, com uma lesão num tendão, deverá regressar aos relvados daqui a seis semanas.Já Nemanja Vidic vai ficar fora dos relvados cerca de duas semanas.

 Por Thiago de Lis

0 comentários: