Curtinhas #16

Curtinhas Nº16
Curtinhas

Fernando Torres em dúvida para a rodada inaugural: A utilização de Fernando Torres na rodada inaugural da Premier League está em risco, depois do atacante ter sofrido um um choque de cabeça no amistoso de ontem entre Itália e Espanha. O espanhol foi observado num hospital da cidade de Bari. Nem a Federação espanhola, nem o Chelsea divulgaram mais informações acerca do estado de saúde do jogador.

José Enrique, ex-Newcastle, é contratado pelo Liverpool: Liverpool e Newcastle anunciaram, esta quinta-feira, terem chegado a um acordo para a transferência do lateral esquerdo José Enrique para Anfield. O jogador espanhol, de 25 anos, é esperado hoje na cidade dos Beatles para discutir os termos do contrato com os reds. De acordo com a imprensa inglesa, o Liverpool deverá pagar uma verba a rondar os 14 milhões de euros por José Enrique, jogador que ingressou no Newcastle em 2007, proveniente do Villarreal.

Jadson é cotado para substituir Fábregas no Arsenal, diz mídia europeia: Caso seja confirmada a transferência do espanhol Cesc Fábregas para o Barcelona, o Arsenal já conta com um novo nome para suprir seu posto. De acordo com a imprensa do Velho Continente, Jadson, atualmente jogador do Shakhtar Donetsk, desembarcariam em Londres para uma reunião com dirigentes do clube inglês. Arsenal também está de olho em Juan Mata do Valência.

Bolton em negociações por Wright-Phillips: O treinador do Bolton, Owen Coyle, admitiu que o clube está em negociações com Shaun Wright-Philips, de maneira a contratar o extremo do Manchester City."Wright-Philips é um jogador maravilhoso. É um jogador que gostaria de ter. Se é possível ou não, só o tempo o dirá".

Por Thiago de Lis, com informações dos jornais abola.pt. record.pt e ESPN.com.br

0 comentários: