Resultados do fim de semana

FA Cup

Manchester City x Manchester United

Yaya Toure comemora o seu gol.Foto SkySports
Estádio de Wembley lotado. Dividido entre duas torcidas. No fim, uma alegre e a outra "cabisbaixa". A torcida do Man City pode comemorar. Porque  depois de 30 anos, o Manchester City volta a disputar uma final de FA Cup. O time comandado por Roberto Mancini venceu o rival Manchester United por 1 a 0, gol de Yaya Toure, aos sete minutos do segundo tempo. Paul Scholes do Man Utd, foi expulso 26 do segundo tempo após entrada criminosa em Pablo Zabaleta. 

Etherington marcou o primeiro gol da partida.
Foto:Skysports
Na outra semifinal, um passeio de bola. O Stoke City não tomou conhecimento do Bolton e aplicou uma goleada de 5 a 0 . Os gols da partida foram marcados por  Etherington, Huth, Jones e Walters (duas vezes).Com a excelente vitória sobre o Bolton, o Stoke vai disputar a sua primeira final de FA Cup em sua história. 

A Final da Fa Cup entre Manchester City e Stoke City está marcada para o dia 11 de Maio, em Wembley.

Premier League

West Brow x Chelsea

Com Drogba inspirado e Torres em baixa, o Chelsea ganhou por 3 a 1 do West Brow, fora de casa. Com gols de Drogba, Lampard e Kalou, os "azuis" estão cada vez mais próximos de garantirem sua vaga na Champions League da temporada que vem. E oTorres hein? Sua saga sem marcar gols ainda continua. Quer saber se Torres vai marcar seu primeigo gol com a camisa azul? Não perca os próximos "episódios" de "O dilema de Torres".

Arsenal x Liverpool

Kuyt no momento da cobrança de penalti. Foto:SkySports
Arsenal pegou a manha de como saber vacilar. Com incrivéis oito minutos de acréscimo, o gol do Arsenal surgiu aos 52 minutos do segundo tempo. Após penalti em Fabrégas, Robin Van Persie cobrou e converteu. O gol marcado por Van Persie colocaria o Arsenal novamente no pareo contra o Man Utd. Mais aos 55 minutos, jogo próximo do fim, Eboué comete penalti em Lucas e pôs tudo a perder. O também holandes Kuyt foi para cobrança e empatou a partida. Com este empate o Arsenal deixa o Manchester United com seis pontos de vantagem. Vida complicada essa do Arsenal hein ?!

Championship

A briga pelo acesso continua a todo vapor. O Nottingham Forest na sexta feira perdeu por 2 a 1 para o Norwich, fora de casa e parece que a tradicional equipe perdeu as forças. O Leeds também parece que não quer saber de Premier League na temporada que vem. e empataram em 2 a 2 com o Watford, mas ainda continuam entre os seis colocados.

Por Thiago de Lis

Um comentário: