Match Preview Tottenham Hotspur x Real Madrid - Champions League - Jogo de volta

Tottenham tentará hoje um milagre em White Hart Lane.
Foto: SkySports
A situação do Tottenham na Champions League é muito díficil.Após perder por 4 a 0 em Madrid, o time do norte de londres tentará fazer um milagre hoje, em White Hart Lane. A equipe precisa vencer por cincos gols de diferença e não tomar nenhum, tarefa muito díficil. 

O Tottenham além disso tem vários desfaques. Peter Chouch que foi expulso na partida de ida, cumpre a suspensão automática e deve ficar na bancada do estádio. Vedran Corluka é dúvida para esta partida, o jogador croata machucou o tornozelo e para seu lugar, Hutton deve ser escalado. A notícia boa para esta partida, fica por conta do regresso de Aeron Lennon. O jogador estava com uma virose e pode ser a surpresa para a partida de hoje.

No Real Madrid, o atacante Karim Benzema está de volta após quinze dias de molho após uma lesão na coxa. Lass Diarra e Fernando Gago não treinaram nesta terça e correm o risco de ficar fora da partida. A ausência confirmada fica por conta de Pepe, o zagueiro luso brasileiro atingiu o máximo de cartões amarelos e está fora da partida de hoje.

Sabia que?

Na Champions League de 2003/04, o Deportivo La Coruña detém o recorde para a maior reviravolta em uma Champions League. Em jogo de quartas de final, o time espanhol perdeu 4-1 para o  AC Milan, fora de casa, mas conseguiu fazer 4-0 e se classificou. 

Prováveis Escalações:

Tottenham Hotspur: Gomes, Corluka(Hutton), Dawson, Gallas, Ekotto, Sandro, Modric, Bale, Lennon, Van der Vaart e Defoe.
Real Madrid: Casillas, Sergio Ramos, R. Carvalho, Albiol, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e Adebayor.

Transmissão:

ESPN e BAND ás 15:30

Por Thiago de Lis

0 comentários: