Curtinhas

Ontem o Manchester United enfrentou o Newcastle United em St. James Park e empatou em 0 a 0. A diferença aumentou para sete pontos mas pode cair para quatro se o Arsenal vencer o Tottenham hoje em White Hart Lane. Falando em Arsenal, o time de Arsene Wenger enfrenta o Tottenham fora de casa. Como eu disse anteriormente, se vencer, a diferença cai para quatro pontos e o campeonato novamente fica em aberto. O Tottenham se vencer os "gunners", somará 56 pontos e dividirá a quarta colocação com o Man City. Duelo bom hoje em White Hart Lane.

Chelsea e Torres

Outro clube que joga hoje é o Chelsea. Os azuis enfrentarão o também azul Birmingham em Stamford Bridge. Esta partida terá mais um episódio da saga de Fernando Torres,  " O Dilema de Torres". O jogador espanhol está há 873 minutos sem marcar um gol(incluídos jogos do Liverpool e seleção espanhola). Será que Fernando Torres irá colocar um fim em seu jejum sem marcar gols? Não perca os novos episódios de " O Dilema de Torres".

Vieira defende Mario Balotelli

Balotelli em confusão no jogo entre Man City e Man Utd pela
Fa Cup. Foto:SkySports
O jogador veterano Patrick Vieira defendeu o jovem "bardeneiro" Balotelli após confusão no final da partida contra o Man Utd pela semi final da FA Cup. O jogador italiano provocou a torcida do Man Utd e Rio Ferdinand e Anderson não gostaram e foram tomar " satisfação" do jogador. Rio Ferdinand foi mais exaultado e partiu pra cima de Balotelli. A confusão foi apartada por membros das comissões técnicas de Man City e Man Utd.

Para Patrick Vieira, os animos de todos os jogadores estavam exaltados e que Balotelli apenas queria comemorar. " Isso faz parte de sua personalidade, é o charme dele. Eu não acho que foi um caso de provocação, diz Vieira.

Vieira disse ainda que o resultado foi muito importante para o clube, pois o clube esperava por isso há muito tempo." A imprensa colocava que o Man Utd iria vencer facilmente e nós mostramos o contrário, foi um alívio", finaliza o veterano.

Houllier elogia a resistência do Aston Villa

Gerard Houllier, treinador do Aston Villa.
Sem perder há três partidas ( duas vitórias e um empate) colocaram o Aston Villa na metade da tabela e longe do perigo do rebaixamento. Em entrevista para o site oficial do Aston Villa, o técnico Houllier disse que está feliz por ter visto a equipe ter correspondido bem aos desafios na frente deles e que para ele os minutos mais importantes são da última meia hora. 

"Eu disse aos meninos que houve um tempo em que nós costumávamos perder as partidas nos minutos finais, mas agora o quadro se inverteu, nós criamos uma resistência e conseguimos vencer as partidas.Nós éramos um time em um ponto da partida que concedia muitos gols, mas agora não podemos apenas manter o resultado ou  dependendo das circunstâncias fazer um resultado ainda melhor," finaliza Gerard Houllier.

por Thiago de Lis, com informações do site SkySports.

0 comentários: