Match Preview Manchester United x OM - Champions League - Jogo de volta

Rooney e Heinze, ex- companheiros de Man Utd.
Foto: SkySports
Hoje,15, Man Utd e Olympique de Marselha irão escrever mais um capítulo da Champions League. Em Old Trafford, os Red Devils precisam vencer os franceses para avançar para a próxima fase. No primeiro jogo, em Velódrome, as duas equipe duelaram mais ficaram no empate de 0 a 0. Se na partida de hoje o empate persistir, o jogo vai para a prorrogação. Se o empate continuar, disputa por penaltis.

Para a partida de hoje, os diabos vermelhos contarão com a volta do português Nani que se recuperava de uma lesão. Espera-se também a volta do equatoriano Antonio Valencia, que ficou vários meses de molho após uma séria lesão no tornozelo. Se por um lado tem a volta de dois jogadores importantes, por outro, nem tanto. O zagueiro sérvio Nemanja Vidić é dúvida. O zagueiro não  treinou devido a uma pancada sofrida no fim-de-semana. Pelo lado do Olympique, Didier Deschamps deverá contar com  Mathieu Valbuena e  André-Pierre Gignac. Ambos estavam lesionados antes da partida desta terça mais devem, pelo menos, estar no banco de reservas.

Prováveis Escalações:

Man Utd: Van Der Saar, Evans(Vidic),Smalling,Evra, Fletcher,Scholes, Nani, Valência(Giggs),Rooney e Berbatov.

OM: Mandanda, Fanni, Heinze, Diawara, Taiwo, E. Cissé, Lucho, Mbia, Valbuena, Gignac e Rémy.

Transmissões:

ESPN ás 16:40


Um comentário:

  1. Olá... achei seu blog fantástico pelo lay... pela forma como escreve. Qto ao post não tenho mto o que comentar, como a maioria (nem todas) eu não entendo nada de futebol.. rs Sucesso

    ResponderExcluir