Match Review Manchester United x OM - Champions League - Jogo de volta


Chicharito comemora com Rooney e Carrick.
Foto: UEFA/Getty Images
Chicharito foi o destaque da noite em Old Traffold. Com dois gols do mexicano, o Manchester United FC venceu o Olympique de Marseille por 2-1 e se classificou para as quartas de final da Champions League.
Depois empatar em 0 a 0 no primeiro jogo, o United não esperou muito e logo aos cinco minutos da primeira etapa, Javier Hernández abriu o placar.Após cruzamento de Rooney pela esquerda, o jovem mexicano não teve muito trabalho e só encostou para o fundo das redes. 

O mesmo Javier Hernández ampliou a vantagem dos diabos vermelhos aos 75 minutos. Em contra ataque rápido,  Valencia avistou e tocou para Ryan Giggs, o meia galês cruzou rasteiro para a área, e Chicharito balaçou novamente as redes em Old Trafford. O gol dos franceses foi marcado por Wes Brown contra. Na outra partida da noite, o Inter derrotou o Bayern de Munique no Alianz Arena por 3 a 2 e também se classificou.
O próximo adversário do Manchester será conhecido no sorteio que será realizado nesta sexta feira. Tottenham, Schalke, Barcelona e Shakhtar também já estão classificado para as quartas de final. 
Por Thiago de Lis

0 comentários: